Empossada nova presidência do Conselho Estadual de Educação do RN

SEEC/ASSECOM
Empossada nova presidência do Conselho Estadual de Educação do RN

Na manhã de hoje (25), foram empossados os novos presidente e vice-presidente do Conselho Estadual de Educação do RN. Com a presença dos membros do colegiado e do secretário de estado da Educação, Getúlio Marques, a posse aconteceu na sede da instituição, no bairro de Petrópolis, em Natal.

Eleita por unanimidade para um mandato de dois anos, a conselheira Leideana Galvão, em seu discurso de posse, destacou a importância do ensino em sua trajetória. “Realizaremos um trabalho dedicado ao ensino do RN. A educação sempre foi algo que me moveu e ela merece ser defendida por todos nós”, pontuou a nova presidente. Ela terá como vice-presidente o educador Mizael Araújo Barreto.

O titular da educação do RN, professor Getúlio Marques, saudou a nova direção apontando as atribuições e qualificação do CEE. “Cabe ao conselho ser um importante agente regulamentador e de mediação de conflitos, pois, ele dispõe de membros qualificados para as funções que exercem”, declarou o secretário. “Seja na interação com o sistema de colaboração com os municípios, ou na estruturação do ensino médio em tempo integral, o conselho tem um papel fundamental nas discussões da SEEC”, finalizou.

Nos últimos quatro anos, o CEE analisou e deliberou mais de 500 pedidos de credenciamento e reconhecimentos de cursos e instituições de ensino do sistema estadual de ensino, que é composto por escolas públicas e da iniciativa privada. “Ações de impacto, como estruturas curriculares, também foram discutidos nesse período”, frisou o conselheiro Láercio Segundo de Oliveira, durante a transmissão do cargo para a nova presidente. 

Completando 57 anos de criação neste mês, o CEE é composto por 13 conselheiros titulares com um mandato de quatros anos e cinco conselheiros suplentes.





OURO PET Agropecuária & Pet Shop, a loja que cuida do seu bichinho de estimação!


A loja de animais OURO PET Agropecuária & Pet Shop possui um amplo espaço com estrutura física que deixará os clientes mais a vontades a hora de ir cuidar de seu bichinho de estimação.

No OURO PET, o cãozinho é tratado como um rei, onde a loja busca seu animal para banho e tosa, também tem os tratamentos de estética Pet (hidratação, escova, luminosa, cauterização e queratinização e vacinas). 

Também possui rações para alimentação variada para pássaros, cachorros, gato, coelho, hamster, pintinhos e peixes. A loja ainda disponibiliza a venda de animais como coelhos, pintos cachorros, gatos, pássaros e etc.

Na área da agricultura vende-se sementes, adubos, fertilizantes, e máquinas agrícolas.

Visite nossa loja que fica localizada na rua João Gomes de Oliveira, e traga seu bichinho para um belo banho ou vacinas, aqui cuidamos dos animais com muito carinho.

Confira imagens da loja, Clique Aqui




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem