“Eu vou ficar quietinho agora, não me meto mais na política brasileira” disse Olavo de Carvalho - Icém Caraúbas “Eu vou ficar quietinho agora, não me meto mais na política brasileira” disse Olavo de Carvalho - Icém Caraúbas
  • ULTIMAS

    Seguidores

    “Eu vou ficar quietinho agora, não me meto mais na política brasileira” disse Olavo de Carvalho

     “Eu vou ficar quietinho agora, não me meto mais na política brasileira” disse Olavo de Carvalho

    Olavo de Carvalho, em entrevista às redes sociais, disse que o grupo olavista foi inventado por dois loucos:

    “Esses generais loucos, como o general Santos Cruz, e esses jornalistas loucos, como esse Diogo Maisnada e outros similares, inventaram o grupo olavista. E dizem que o grupo olavista está dentro do governo e tem poder. Ora, eu não tenho contato nenhum com essas pessoas (…).

    Eles querem me tirar da parada? Tiraram. Eu vou ficar quietinho agora, não me meto mais na política brasileira. O Brasil escolheu o seu caminho. E vai se danar, vai virar um entreposto da China. É esse o sonho de todos eles. É isso que eles querem. Vocês não perceberam ainda? Eles são todos puxa-sacos de comunistas (…). Vocês ganharam.”

    Está na hora mesmo de Olavo de Carvalho ficar bem quietinho, até agora só  fez e falou besteira!





    ENSINO COM QUALIDADE É NO EDUCANDÁRIO ÊXITO COLÉGIO E CURSO


    A qualidade do ensino no Educandário Êxito Colégio e Curso no município de Caraúbas tem chamado a atenção da população, principalmente, de pais e alunos que reconhecem o compromisso que cada funcionário tem em repassar conhecimento de forma criativa e dinâmica capacitando alunos para um futuro melhor.




    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: “Eu vou ficar quietinho agora, não me meto mais na política brasileira” disse Olavo de Carvalho Rating: 5 Reviewed By: Icém Caraúbas
    Scroll to Top