Escolas municipais encerram campanha Maio Amarelo com blitz educativa pelas ruas de Caraúbas

Escolas municipais encerram campanha Maio Amarelo com blitz educativa pelas ruas de Caraúbas

Os alunos das escolas municipais de Caraúbas realizaram a culminância do Projeto Maio Amarelo com diversas blitz espalhadas pelos bairros de Caraúbas.

A campanha que teve abertura no início do mês de maio teve a proposta de chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito no Brasil e em todo o município local. E pensando numa educação no trânsito mais segura a Prefeitura de Caraúbas, RN por intermédio da Secretaria de Educação em parceria com o Centro de formação de condutores Ideal Caraúbas juntamente com a polícia local promoveu diversas blitz educativas. 

Com a temática “Maio Amarelo” ‘no trânsito o sentido é vida - ouvir o conselho de quem te ama faz todo o sentido’; todas as escolas trabalharam o projeto de conscientização. 

Com apoio total do Centro de formação de condutores Ideal Caraúbas o instrutor Emanuel de Araújo Almeida que também participou das blitz relatou da importância do projeto e da grande proporção que tomaram as ações de todas as escolas. 

 “Tivemos a intenção de enfatizar sobre a importância da segurança no trânsito e por meio deste projeto conseguimos mobilizar todas as escolas e toda a sociedade civil”, enfatizou o instrutor. 

“Agradeço aos responsáveis Gladstone Freitas e Emanuel Almeida do Centro de formação de condutores Ideal Caraúbas, pelo brilhante trabalho que realizou com nossos professores e todo alunado com esta parceria e levando conhecimento sobre a segurança e educação no trânsito”, disse secretário de Educação, Francisco Antônio Alves.


































































































Assessoria de Comunicação PMC







Bar e Restaurante Du’Cheff ! Venha experimentar nossa culinária em Caraúbas


Bar e Restaurante Du’Cheff ! Venha experimentar nossa culinária em Caraúbas

Os caraubenses agora conta com um cardápio diferenciado! Estamos falando do Bar  e Restaurante Du’Cheff  que veio com um cardápio diferenciado.

Venha experimentar nossa culinária, saborear nossos pratos deliciosos feitos por um verdadeiro chefe de cozinha!

Estamos localizado no Restaurante do Posto Mizinho, na RN 117, Caraúbas, RN.

Telefone para contato: 99660 8571 

Organização: Temba e família







Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


2 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem