Reitor da UERN acompanha processo de liberação de emenda em Brasília para conclusão do prédio da FANAT

Reitor da UERN acompanha processo de liberação de emenda em Brasília para conclusão do prédio da FANAT

O reitor Pedro Fernandes cumpriu agenda nesta quarta-feira (29) em Brasília/DF. Ele foi recebido pelo chefe de Divisão da Assessoria Parlamentar do Ministério da Educação, Gabriel Vilar, que apresentou ao reitor a situação da liberação das emendas parlamentares para as instituições estaduais e federais.

A UERN aguarda a liberação de R$ 1,7 milhão referente a duas emendas de autoria do deputado Beto Rosado destinadas à conclusão da obra de construção do Prédio da Faculdade de Ciências Exatas e Naturais (FANAT).

O reitor Pedro Fernandes recebeu a garantia de Gabriel Vilar de que no prazo de 15 dias o MEC estará apresentando o resultado da análise à Universidade.

O gabinete do deputado Beto Rosado, autor das emendas, tem dado apoio à Universidade para liberação dos recursos. Assessor do deputado, Marcos Pinto acompanhou o reitor Pedro Fernandes na audiência desta quarta-feira no Ministério da Educação.






Hercules Calçados, a loja que combina com você!



A loja Hércules Calçados está localizada no centro da cidade de Caraúbas e tem a missão de sempre atender bem ao cliente.

Trabalhamos com as melhores marcas do mercado.

Buscamos sempre inovações para atender as expectativas de você cliente amigo.

Hercules Calçados

A loja que combina com você!


Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem