Homem é encontrado morto ao lado de motocicleta na zona rural de Caraúbas, RN

Homem é encontrado morto ao lado de motocicleta na zona rural de Caraúbas, RN

Um homem de 34 anos foi encontrado morto em uma estrada rural na tarde desse domingo (26) no caminho da comunidade de Santo Antônio, zona rural de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte. 

Segundo informações da Polícia Militar, Francisco Canindé da Silva, de 34 anos, foi visto por populares caído às margens da estrada de terra que dá acesso a comunidade de Santo Antônio, próximo a uma motocicleta que pertencia a ele. A vítima foi levada para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, já sem vida.

O médico de plantão ficou em duvida da causa da morte, mas a princípio, tudo indica que foi infarto. A família vai levar o corpo para o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) de Mossoró, onde os médicos-legista irão analisa o corpo para descobrir a causa da morte.

Nota do site Icém Caraúbas:
A equipe do site Icém Caraúbas consternado com a perda irreparável do amigo "Canindé", manifestamos sentimentos de pesar, rogando a Deus que dispense sua graça para confortar toda a família nesse momento tão difícil. 

ITEP - Causa da Morte de Canindé:

A origem causadora da morte foi a moto segundo o registro de óbito do Itep.

Matéria atualizada às 17h50
Clique na imagem para ampliar






OURO PET Agropecuária & Pet Shop, a loja que cuida do seu bichinho de estimação!


A loja de animais OURO PET Agropecuária & Pet Shop possui um amplo espaço com estrutura física que deixará os clientes mais a vontades a hora de ir cuidar de seu bichinho de estimação.

No OURO PET, o cãozinho é tratado como um rei, onde a loja busca seu animal para banho e tosa, também tem os tratamentos de estética Pet (hidratação, escova, luminosa, cauterização e queratinização e vacinas). 

Também possui rações para alimentação variada para pássaros, cachorros, gato, coelho, hamster, pintinhos e peixes. A loja ainda disponibiliza a venda de animais como coelhos, pintos cachorros, gatos, pássaros e etc.

Na área da agricultura vende-se sementes, adubos, fertilizantes, e máquinas agrícolas.

Visite nossa loja que fica localizada na rua João Gomes de Oliveira, e traga seu bichinho para um belo banho ou vacinas, aqui cuidamos dos animais com muito carinho.

Confira imagens da loja, Clique Aqui




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page





0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem