Motocicleta é apreendida após perseguição policial em Campo Grande, RN

Motocicleta é apreendida após perseguição policial em Campo Grande, RN

Polícia Militar fez apreensão de uma motocicleta na noite deste sábado (25), no município de Campo Grande, no Oeste do Rio Grande do Norte. Após perseguição policial, dois elementos abandonaram o veiculo e conseguiram fugir a pé pelo matagal.

O sargento Tárcio Fernandes, disse a nossa equipe de reportagem que em patrulhamento de rotina no Conjunto dos Pescadores, por volta das 22h30, dois elementos em atitude suspeita ao perceberem a aproximação da guarnição empreenderam fuga por uma estrada carroçável que dá acesso a zona rural de Campo Grande.

Ao perceberem que entraram em um local descampado e sem saída os dois elementos correram para o matagal abandonando a motocicleta. A Polícia Militar realizou buscas, mas sem êxito, até o momento nenhum dos elementos foram presos. Após ser realizada uma pesquisa sobre a motocicleta foi constatado que não tem queixa de roubo.

A motocicleta foi conduzida para a 3ª Companhia de Polícia Militar para ser entregue posteriormente na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Campo Grande. 

O sargento Tárcio acha que os elementos estavam querendo cometer roubo de animais, tendo em vista, o bairro já ficar próximo a zona rural onde tem um chiqueiro de porcos. Até o presente momento ninguém procurou a motocicleta nem tão pouco a polícia militar.

Sargento Tárcio e sua a equipe mais uma vez prevenindo que aconteça mais um crime na área de Campo Grande.







Conveniência Imperial: Venha conhecer a melhor loja de Conveniência de Caraúbas e região, agora com pagamentos de boletos bancários


Hoje, não dá pra ter um posto de combustível sem agregar serviços como loja de conveniência, e o Posto Imperial tem uma das mais conceituadas lojas de conveniência, trata-se da loja Conveniência Imperial.

Com um excelente atendimento e a qualquer hora do dia, sempre que você visitar a loja terá a oportunidade de saborear deliciosas opções de lanches, bebidas, cereais, cafés, pães, sobremesas e muito mais. Além disso, nossos clientes poderá realizar as recargas para o seu celular de qualquer operadora.

Lembrando que agora, a loja Conveniência Imperial está recebendo boletos de água, luz, telefone, título bancários, você não precisa mais pegar aquelas imensas filas para pagar o seu boleto bancário. 

A loja Conveniência Imperial fica localizada na RN 117, em Caraúbas

Org. Francisco José e Otaciana





Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page





0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem