Perseguição policial em Natal termina em tiroteio com três criminosos presos - Icém Caraúbas Perseguição policial em Natal termina em tiroteio com três criminosos presos - Icém Caraúbas
  • ULTIMAS

    Seguidores

    Perseguição policial em Natal termina em tiroteio com três criminosos presos

    PM/ASSECOM - Sd Ricardo
    Perseguição policial em Natal termina em tiroteio com três criminosos presos

    Na tarde desta terça-feira (28), três homens foram capturados pela Polícia Militar suspeitos de roubo de veículo na Zona Leste de Natal.

    O trio havia roubado um veículo tipo Honda H-RV na Praia do Meio. A PM foi acionada, vindo a localizar e interceptar os bandidos já em outro automóvel, um Toyota/Corolla, no bairro da Ribeira, onde houve perseguição e confronto armado.

    Todos os três foram capturados, sendo os feridos conduzidos conscientes para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho.






    Posto Imperial é o melhor da região com combustíveis de qualidades certificado pelo Programa de Olho no Combustível


    O Posto Imperial Há mais de 35 anos abastecendo o seu veículo com combustíveis de qualidades, traz a maior e melhor estrutura da região para lhe atender da melhor forma possível. Com uma equipe especializada para disponibilizar para você uma grande variedade de serviços. 

    Os produtos que vendemos trazem a marca de qualidade e a tecnologia da Petrobras para o seu dia-a-dia: nas ruas e nos momentos de lazer. O programa "De Olho no Combustível", garante a qualidade do combustível nos postos certificados, como é o caso do Posto Imperial.

    Não pense duas vezes na hora de ir à um posto de combustível, Posto Imperial é o seu parceiro e tem dedicação total a você!

    O Posto Imperial fica localizado na RN 117, em Caraúbas
    Tel: (84) 3337-2337



    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Perseguição policial em Natal termina em tiroteio com três criminosos presos Rating: 5 Reviewed By: Icém Caraúbas
    Scroll to Top