Seleção de Caraúbas estreia na Copa Oeste domingo diante do UFC de Upanema

Seleção de Caraúbas estreia na Copa Oeste domingo diante do UFC de Upanema

A Seleção Caraubense segue com a preparação visando a estreia na Copa Oeste 2019, neste domingo, contra o UFC de Upanema, no Tetezão, a partir das 15:15. O centroavante, Sávio, falou com a imprensa nesta terça-feira e afirmou que os caraubenses chegam motivados para o início da competição, principalmente após o tempo de treinamento sob o comando do técnico Edinho Cardoso. “Já deu para pegar a ideia do que o Edinho quer. Jogar com a bola, sem muito chutão. É o que o jogador gosta, não correr atrás do adversário”, concluiu o centroavante.

Para o técnico Edinho Cardoso, o time é jovem e muito competitivo, com jogadores que já disputaram competições profissionais e alguns outros jogadores que almejam um lugar no futebol profissional. “É muito gratificante, chegar em uma equipe com espírito vencedor, e nossa equipe tem todo potencial de galgar algo melhor na competição, o trabalho começou a cerca de 1 mês, mas já estamos colhendo alguns frutos, destacou o técnico.

PARA O TORCEDOR.
O torcedor terá mais um aperitivo para prestigiar a nossa seleção. A direção do time, irá promover o “Aquece torcedor”, com a banda C3, que fará a animação dos torcedores antes da partida. O evento acontecerá nas dependências do estádio Tetezão, a partir das 12:00, e terá toda estrutura para atender os torcedores, com tendas, estruturas de bar, banheiros e uma boa música. O ingresso do “Aquece torcedor” custará R$ 3,00 e terá direito a entrada do jogo.

Observação: Criança até 10 anos, apresentando um documento oficial, não paga.






Conveniência Imperial: Venha conhecer a melhor loja de Conveniência de Caraúbas e região, agora com pagamentos de boletos bancários


Hoje, não dá pra ter um posto de combustível sem agregar serviços como loja de conveniência, e o Posto Imperial tem uma das mais conceituadas lojas de conveniência, trata-se da loja Conveniência Imperial.

Com um excelente atendimento e a qualquer hora do dia, sempre que você visitar a loja terá a oportunidade de saborear deliciosas opções de lanches, bebidas, cereais, cafés, pães, sobremesas e muito mais. Além disso, nossos clientes poderá realizar as recargas para o seu celular de qualquer operadora.

Lembrando que agora, a loja Conveniência Imperial está recebendo boletos de água, luz, telefone, título bancários, você não precisa mais pegar aquelas imensas filas para pagar o seu boleto bancário. 

A loja Conveniência Imperial fica localizada na RN 117, em Caraúbas

Org. Francisco José e Otaciana



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem