Polícia Civil participa no Oeste Potiguar de mesa-redonda sobre violência e abuso sexual infantil

Polícia Civil participa Oeste Potiguar de mesa-redonda sobre violência e abuso sexual infantil

Dentro da programação da Semana “Faça Bonito: Proteja nossas crianças e adolescentes", promovida pela Prefeitura Municipal de Tenente Ananias, a Delegacia Municipal de Tenente Ananias foi convidada para debater o tema com representantes do Ministério Público, CRAS, Conselho Tutelar e da Saúde no município. Além disso, outros órgãos que compõem o Sistema de Garantia dos Direitos da Criança e do Adolescente também estiveram presentes no evento.

Representando a Polícia Civil, a mesa-redonda contou com a presença da escrivã Jamilly Cassandra. Segundo a escrivã, a violência sexual precisa ser debatida, pois deixa marcas profundas e o melhor caminho é sempre alertar para trabalhar com a prevenção, evitando assim os casos de abuso. 

“É um tema que precisa ser debatido, precisamos alertar aos pais e responsáveis para trabalharmos com a prevenção destes crimes. Quando já cometido o abuso ou a exploração, é importante que fiquem atentos à alteração de comportamento da criança ou do adolescente, para que os casos sejam denunciados e os criminosos punidos”, destacou.





Vem conhecer o Olho D'Água Park Hotel, o melhor Parque Aquático / Temático do interior do Rio Grande do Norte


O Olho D'Água apresenta um salão de jogos e acesso Wi-Fi gratuito, além de 3 piscinas ao ar livre, rodeadas por quiosques e jardins, O restaurante serve um buffet de café-da-manhã diário, enquanto as bebidas são servidas no bar.

Os quartos climatizados, com vista para piscina, apresentam uma decoração prática e contemporânea. Todos incluem uma TV de tela plana, frigobar e banheiro privativo.

Localizado em Caraúbas, o Olho D'Água Park Hotel fica a 59 km de Martins, e a 38 km do sítio arqueológico Lajedo Soledade. O Aeroporto Internacional de Natal - Augusto Severo fica a 287 km de distância, e o estacionamento privativo é gratuito na propriedade.

Centenas de turistas de todo estado já começam a experimentar um fim de semana no Olho D’água Park Hotel. Venha você também conhecer o nosso maravilhoso empreendimento.

O Olho D’água Park Hotel está localizado entre Caraúbas e Apodi, na RN 233, região Oeste do Rio Grande do Norte. O empreendimento está próximo ao novo Campus da Ufersa (Universidade Federal Rural do Semi Árido). Com fácil acesso das mais diversas regiões do estado, em rodovia com excelente qualidade de tráfego.

Reservas e contatos:
(84)99942-1104 e (84)98732-8803
http://www.olhodaguaparkhotel.com.br/hotel

Veja belas imagens deste paraíso: Clique Aqui




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem