Polícia Civil prende quatro homens em operação deflagrada em Ponta Negra

PC/ASSECOM
Polícia Civil prende quatro homens em operação deflagrada em Ponta Negra

Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) de Natal deflagraram, na tarde desta quarta-feira (15), a Operação Black Point, com o objetivo de combater o tráfico de drogas no calçadão da praia de Ponta Negra, em Natal. Na ação foram presos em flagrante Wallace Farias dos Santos, de 25 anos, Antoniel Pedro dos Santos da Silva, de 25 anos, e Moises Dantas de Sousa, de 22 anos de idade. 

As prisões ocorreram após uma equipe da DENARC flagrar o momento em que os três praticavam tráfico de drogas e associação ao tráfico no calçadão de Ponta Negra, sendo presos no local. Além dos três homens, a polícia cumpriu um mandado de prisão contra o foragido da Justiça Arthur Mavyton Silva Miranda, pela prática de roubo. Arthur estava tentando comprar entorpecentes no local, quando foi abordado e preso.

Wallace foi identificado como suspeito de comandar o tráfico na região, além de existirem dois mandados de prisão em aberto contra ele, pelos crimes de roubo e tráfico de drogas. Wallace ainda foi autuado em flagrante pelos crimes de uso de documentação falsa, falsidade ideológica e resistência à prisão. 

Segundo as investigações, Wallace agia em conjunto com “vendedores ambulantes”, que repassavam os entorpecentes para os compradores. Wallace passava com frequência pelo local, para recolher o dinheiro do tráfico e reabastecer os revendedores.

A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.





Agora Caraúbas e região tem um Centro automotivo pra cuidar bem do seu carro. Chegou JP AUTO CENTER


Os serviços de balanceamento e alinhamento de veículos possuem uma alta demanda, pois são essenciais para o bom funcionamento do veículo e desempenho do mesmo nas pistas. Que tal então uma oficina de alinhamento de veículos? Em Caraúbas agora já tem uma loja especializada para cuidar bem do seu carro, trata-se da JP AUTO CENTER.

O alinhamento e balanceamento de veículos é tão importante que implica na direção do carro quando o motorista gira o volante, manter o carro alinhado na pista é o básico para uma direção eficiente, sabendo disso, quando o carro não está desenvolvendo sua capacidade de alinhamento é bom levá-lo a JP Auto Center para alinhamento e balanceamento de pneus.

Os veículos saem alinhados de fábrica e perdem o alinhamento com o tempo e por motivos de desgaste de recursos da direção e da suspensão. Esses desgastes impedem que o veículo mantenha os ângulos de alinhamento de acordo com a forma original de fábrica. Então, o que está esperando? Venha e traga o seu veículo, aqui na JP Auto Center cuidar bem do seu carro é nossa especialidade.


Serviços e peças para:
ALINHAMENTO -  BALANCEAMENTO DE RODAS -  GEOMETRIA(CAMBAGEM) – SUSPENSÃO -  FREIOS  -  AUTOELÉTRICA – INJEÇÃO ELETRÔNICA – PNEUS –ESCAPÁMENTO -  TROCA DE ÓLEOS E FILTROS. 

Não Perca tempo e Dinheiro!  Antes de Ir a Mossoró, passe na JP AUTO CENTER!

RN-117 Nº 487 VIZINHO A RODOVIARIA DE CARAÚBAS
TELEFONES:  3337-3478   CLARO  99150-0503   TIM  99853-9230 
WHATSAPP:  98126-9852



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem