Secretário da Sejuc se reúne com equipe do CNJ

Visita foi para tratar de um programa com alternativas de desencarceramento.

Secretário da Sejuc se reúne com equipe do CNJ

O secretário Pedro Florêncio Filho, junto com os técnicos da Secretaria Estadual da Justiça e da Cidadania (Sejuc) receberam, nesta quarta-feira (15), uma visita técnica de um grupo do Conselho Nacional da Justiça (CNJ), para falar de um programa que visa trazer aos Estados, alternativas para o desencarceramento. O trabalho é desenhado pelo Ministro Toffoli, Presidente do Supremo Tribunal Federal (STF).

Expedição de documentos para privados de liberdade, identificação dos apenados através da biometria, desenvolvimento de programas com tornozeleiras eletrônicas e projetos de alternativas penais a prisão, são vertentes desse trabalho.

De acordo com o secretário da Sejuc, foi importante discutir com a equipe do CNJ sobre o sistema prisional do Estado. “Foi produtivo mostrar o quanto temos potencialidade para a implementação dos projetos e programas com as alternativas destacadas. Isso trará melhorias a superlotação carcerária do nosso Estado”, disse Pedro Florêncio. 

A previsão para início dos programas e projetos são para começar em julho. Segundo o secretário, esse programa visa reduzir a população carcerária do Rio Grande do Norte.






Potipedras, uma das principais empresas do segmento de exploração mineral do RN



Pedreira Potiguar Ltda - (Potipedras) está sediados em Caraúbas/RN, e contar com excelentes profissionais em serviços de Pedras. A empresa Pedreira Potiguar é sua opção correta.(84) 9981-0356/9139-4526! Se está buscando uma pedreira que supri suas necessidades ofereçendo a confiança que você merece, vem conhecer a Pedreira Potiguar.


Confira o mix de produtos, como é o caso de britas, cascalhos, britas graduadas, pedra marroada, pó de pedra, aterro, entre outros



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem