Setor de Inteligência e agentes penitenciários flagraram mulheres entrando com drogas na Penitenciária de Alcaçuz

Setor de Inteligência e agentes penitenciários flagraram mulheres entrando com drogas na Penitenciária de Alcaçuz

O Setor de Inteligência da Secretaria Estadual da Justiça e da Cidadania (Sejuc) e agentes penitenciários flagraram, nesta sexta-feira (17), duas mulheres entrando com drogas, dentro da Penitenciária Estadual de Alcaçuz. 

As duas mulheres foram flagradas portando as drogas nas partes íntimas. 

Leiliane Soares da Silva, 32 anos, foi flagrada quando  tentava entrar na penitenciária com drogas para o seu companheiro Rodrigo Januário Alves, 36 anos. Também foi pega em flagrante com drogas, Mirla Luiza do Nascimento Coelho da Silva, 27 anos. Ela estava com uma criança e levava drogas para o interno, Gerso da Silva, 30 anos.

Elas foram encaminhadas para a fazer exames de corpo de delito e em seguida serão encaminhadas para  Delegacia de Polícia Civil de Nísia Floresta, para os procedimentos cabíveis.












Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Caraúbas/RN



Com um ensino de qualidade o Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Caraúbas/RN, tem priorizado o crescimento integral, através da educação, procurando desenvolver as habilidades e competências dos alunos para um futuro de conquistas.  

Conveniado ao Sistema GEO de Ensino, que favorece o desenvolvimento educacional para o exercício pleno da cidadania. Oferece a seus alunos razões para sonhar com um futuro promissor.  

Traga seu filho para aperfeiçoar seus conhecimentos para um futuro brilhante.  Tel.: 3337-2479




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem