Alunos do Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro são premiados em concurso de desenho da Campanha “Faça Bonito” em Caraúbas

Alunos do Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro são premiados em concurso de desenho  da Campanha “Faça Bonito” em Caraúbas

Os alunos Ivisson Marlos da Silva Cunha e Emanuel Soares Maia que estudam no Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro receberam a premiação do concurso Faça Bonito que a Prefeitura de Caraúbas, por intermédio da Secretaria Municipal do Trabalho Habitação e Assistência Social, Centros de Referência de Assistência Social (Cras) e do Centro de Referência Especializado (Creas), realizou dentro da programação da campanha “18 de Maio” no município.


A entrega aconteceu manhã desta quinta-feira (16), no auditório do Centro de Convivência da Universidade Federal Rural do Semi Árido - Ufersa/Caraúbas. Os concursos aconteceram na sede do Creas, bairro Leandro Bezerra e foi trabalhada a seguinte temática “Faça Bonito”: Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes: Esquecer é permitir, lembrar é combater”.

Os adolescentes ganhadores dos concursos receberam a premiação das mãos do prefeito Juninho Alves do vice e também secretário de Assistência Social, Paulo Brasil.

“Quero parabenizar os alunos do Instituto que tão bem souberam expressar a gravidade do assunto com desenhos tão reais da realidade que acontece com diversas crianças sobre o abuso sexual”, enfatizou a diretora Vanda Solano.




Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Caraúbas/RN



Com um ensino de qualidade o Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Caraúbas/RN, tem priorizado o crescimento integral, através da educação, procurando desenvolver as habilidades e competências dos alunos para um futuro de conquistas.  

Conveniado ao Sistema GEO de Ensino, que favorece o desenvolvimento educacional para o exercício pleno da cidadania. Oferece a seus alunos razões para sonhar com um futuro promissor.  

Traga seu filho para aperfeiçoar seus conhecimentos para um futuro brilhante.  Tel.: 3337-2479



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem