Arraia das Caraubeiras: Inscrições para Concurso de Ornamentação do Comércio em Caraúbas vai até 20 de junho

Arraia das Caraubeiras: Inscrições para Concurso de Ornamentação do Comércio em Caraúbas vai até 20 de junho

Pelo terceiro ano consecutivo a Prefeitura de Caraúbas realiza o Concurso de Ornamentação do Comércio que visa valorizar o comércio local premiando as decorações juninas expostas em cada loja.

As inscrições do concurso que está dentro da Programação do “Arraia das Caraubeiras” - O São João de Todo Mundo – 2019”, envolve os comerciantes da cidade que se empolgam enfeitando seus estabelecimentos ficando tudo em clima junino, se estenderá até o dia 20 deste mês com premiação de hum mil e quinhentos reais dividido entre 1º, 2º e 3º lugares.

De acordo com o secretário de Cultura e Turismo, Miquéias Mizá os comércios serão julgados por uma comissão que passará no comércio no dia 24 de junho e avaliarão os seguintes critérios: criatividade, originalidade, sustentabilidade, animação, participação dos envolvidos e conjunto da obra. Mais informações no edital.

Veja o regulamento, Clique Aqui

Assessoria de Comunicação - PMC





A MELHOR DROGARIA DA CIDADE


DROGARIA WILSON: "UMA FARMÁCIA EM QUE SUA SAÚDE ESTÁ EM PRIMEIRO LUGAR".

Servindo o melhor para você - medicamentos e perfumaria em geral aceitamos cartões de débito e crédito. Organização Dodora Oliveira Tel.: 3337-2264.




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem