Arraiá do Cumpadre Êxito é realizado com animação, alegria e cores no tradicional Passeio de Carroça em Caraúbas


No fim da tarde desta quarta-feira (12) aconteceu mais um grande espetáculo junino para abrilhantar as festividades do mês de junho, dentro da Programação Arraiá das Caraubeiras: “São João de Todo Mundo”. Desta vez foi o Educandário Êxito Colégio e Curso, trazendo para as ruas muita alegria, com carroças decoradas, alunos devidamente vestidos de matuto e com muito arrasta pé.

Todas as carroças muito enfeitadas chamaram a atenção da população. O cortejo se organizou em frente da escola, tinha carroça pra todo gosto, caipira, amatutada, mais chique, sem falar na carroça dos noivos cada uma mais linda que a outra.

Um grande cortejo de carroças tomou conta de algumas das principais ruas de Caraúbas, no Arraiá do Cumpadre Êxito. Tudo bem ornamentado, dentro das tradições junina que superou todas as expectativas.

Crianças e adultos participaram da festa dançando pelas ruas da cidade, durante todo o trajeto que percorreu algumas das principais vias até chegar na Casa de Cultura “Popular Manoel do Violão”.

O colorido dos trajes matutos, o cheiro das comidas feitas de milho, e o vai e vem de pessoas compõe o cenário da Casa de Cultura para recebeu o Arraiá do Cumpadre Êxito, onde aconteceram apresentações de Quadrilha Junina da escola. 

Uma das principais apresentações foi a Quadrilha "Alegria Nordestina", que encantou a todos que vieram prestigiar o Arraiá do Cumpadre Êxito. Também foi feito uma homenagem ao saudoso Emanuel Filipe Praxedes.







































































































































































































































































































































Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem