Criminosos realizam arrastão e roubam moto e celulares em Caraúbas

Criminosos realizam arrastão e roubam moto e celulares em Caraúbas

Uma série de assaltos foram realizados na noite desta quarta-feira (12) na cidade de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte. Pelo menos dois criminosos supostamente armados tomaram de assalto uma moto, celulares entre outros pertences.

De acordo com informações, nas proximidades da Escola Josué de Oliveira, no Bairro Sebastião Maltês, os elementos roubaram uma moto e abandonaram uma Moto Honda Biz. No mesmo bairro, na Rua do Espaço Maria Júlia, pessoas que estavam sentadas na calçada de uma residência tiveram os celulares subtraídos. 

Ainda segundo informações, no Centro da cidade, no Conjunto Aroldo Maia e próximo a Pousada Caraubense, vítimas tiveram os celulares roubados.

Na noite de hoje, no sítio Reforma, entre Caraúbas e Apodi, um policial que estava em uma residência teve também o celular roubando por elementos. A policia de Apodi está em diligencia.

A rádio patrulha e o GTO de Caraúbas estão também em diligência em busca dos criminosos.







Wilson Agriveterinária! Tudo para o homem do campo e o seu animal


A Loja Wilson Agriveterinária está localizada na Rua. Dr. Rafael Fernandes, 66, no Centro de Caraúbas/RN e tem tudo para o amigo pecuarista, trabalhamos com as melhores marcas de produtos para pecuária.

Tudo para o homem do campo e o seu animal, trabalhamos com: Medicamentos em geral, Rações, Motorbombas, motorserras, forrageiras, selas, arreios, botas e muito mais. Passe e confira!!

Seu animal precisa de alimentação de qualidade, e nós temos o que ele precisa, os melhores produtos, líderes em qualidade.

Faça-nos uma visita ou entre em contato pelo telefone (84) 3337-2705.



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem