Chuva de bala em Mossoró termina com um morto e três feridos

Chuva de bala em Mossoró termina com um morto e três feridos
Uma das vitimas sendo socorrida para o Hospital Tarcisio Maia - Imagem Passando na Hora - Foto Passando na Hora

De acordo com o site O CÂMERA, confronto no bairro Belo Horizonte termina com uma pessoa morta e outras três feridas a bala, ocorrência registrada na manhã de hoje, 17 de junho, próximo a Praça Vilma Maia no bairro belo Horizonte em Mossoró.

Uma das vitima feridas é Rui Mauricio de Oliveira de 22 anos de idade, três tiros nas costas, foi socorrido por uma equipe do Samu, consciente foi deixado ainda vivo no Hospital Regional Tarcísio Maia.


Paralisação
Policiais e bombeiros militares do Rio Grande do Norte iniciaram na manhã desta segunda-feira (17), uma paralisação por tempo indeterminado. Reajuste salarial, pagamento de folhas atrasadas e recomposição do efetivo estão na pauta de reivindicações. A parada inclui praças e oficiais das duas corporações.

O CÂMERA





Navegue ilimitado com velocidade e Internet de qualidade, venha para Líder Net


Chegou a hora de você ter uma internet de qualidade, não espere mais peça já Líder Net. Por que a Líder Net é mais conexão, mais velocidade, mais atendimento e compromisso com seus clientes. 

A líder net, Internet de verdade com planos imbatíveis e com profissional qualificado que vão garantir qualidade, segurança e velocidade na sua internet. Líder net a sua melhor conexão.

Venha conhecer os serviços da Líder net, ligue agora mesmo para tel.: (84) 9.9927-8600. Aqui você contará com uma conexão estável usando sempre o que há de melhor e mais moderno.




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem