Escola Acací Viana realiza “Arraiá Lá de Nóis” com tradicional passeio de carroças no sítio Mariana em Caraúbas

Escola Acací Viana realiza “Arraiá Lá de Nóis” com tradicional passeio de carroças no sítio Mariana em Caraúbas

A Escola Municipal Professor Acací Viana, localizada na comunidade da Mariana, região da várzea, realizou na tarde/noite desta sexta-feira 14, seu tradicional São João, denominado “Arraiá Lá de Nóis”, com um grande passeio de carroças, muita comida típica e forró pé de serra.

A festança junina mobilizou todos os pais e moradores da região próxima à escola, com muita alegria e criatividade, demonstrada nos adereços e vestuários. “O nosso arraiá já se tornou tradição e a cada ano a participação da comunidade tem sido cada vez maior. Queremos agradecer ao prefeito Juninho Alves e ao secretário de Educação Francisco Antônio, pelo apoio ao nosso evento. Graças a Deus saiu tudo como planejado e no próximo ano vai ser ainda maior”, destacou a diretora Rayssa Raiane.

Além da direção da escola e dos moradores da comunidade, o secretário de Educação Francisco Antônio e o coordenador da secretaria de Cultura e Turismo, Giuzelio Lobato, estavam presentes no arraiá Juninho.


















































































Loja Puro é o que há de melhor na moda feminina e masculina!



Um bom gosto que une o agradável ao chique com tendências renovadas e atuais. A Loja fica localizada na rua Major Cesário, centro.

Venham visitar a loja e vista-se com a cara da moda!

Contato: (84) 9 9840-0061 ou 9 9681-9895

Org: Elisângela e Família





Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem