GEP e Cadeia Pública de Caraúbas realizam projeto em escolas do município

Divulgação/Seap
GEP e Cadeia Pública de Caraúbas realizam projeto em escolas do município

O Grupo de Escolta Penal (GEP) de Caraúbas com apoio da direção da Cadeia Pública do Município, iniciaram o projeto Ciclo de Palestras Contra as Drogas, com o objetivo de alertar jovens sobre os perigos e consequências dos narcóticos

Na quinta-feira (6), a equipe iniciou o projeto na Escola Estadual Sebastião Gurgel, onde palestraram sobre drogas ilícitas e lícitas e abordaram questões sobre efeitos e consequências que as drogas provocam.

Na palestra eles enfatizaram as principais consequências que os entorpecentes causam na vida dos jovens, o qual destacaram a morte ou o encarceramento. Os agentes penitenciários, também aconselharam a aproximação com os pais e o alerta com as más companhias.

O projeto inicialmente objetiva atender todas as escolas de Caraúbas, como também visa levar a mensagem as demais cidades da região. Está sendo ministrada para jovens do ensino médio, mas também será realizada para alunos do ensino fundamental das escolas do município.

De acordo com os organizadores, os jovens terão mentes mais abertas sobre o assunto e terão a oportunidade de se tornarem multiplicadores, os quais podem levar o conhecimento obtido para amigos e familiares mais próximos.






OURO PET Agropecuária & Pet Shop, a loja que cuida do seu bichinho de estimação!


A loja de animais OURO PET Agropecuária & Pet Shop possui um amplo espaço com estrutura física que deixará os clientes mais a vontades a hora de ir cuidar de seu bichinho de estimação.

No OURO PET, o cãozinho é tratado como um rei, onde a loja busca seu animal para banho e tosa, também tem os tratamentos de estética Pet (hidratação, escova, luminosa, cauterização e queratinização e vacinas). 

Também possui rações para alimentação variada para pássaros, cachorros, gato, coelho, hamster, pintinhos e peixes. A loja ainda disponibiliza a venda de animais como coelhos, pintos cachorros, gatos, pássaros e etc.

Na área da agricultura vende-se sementes, adubos, fertilizantes, e máquinas agrícolas.

Visite nossa loja que fica localizada na rua João Gomes de Oliveira, e traga seu bichinho para um belo banho ou vacinas, aqui cuidamos dos animais com muito carinho.

Confira imagens da loja, Clique Aqui






Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem