Três elementos realizam assaltos no sítio Cachoeira no Município de Caraúbas, RN

Três elementos realizam assaltos no sítio Cachoeira no Município de Caraúbas, RN

Três elementos realizam assalto nesta terça-feira (11), na comunidade da Cachoeira, zona rural de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com informações, os assaltantes levaram pertences das vítimas e deixaram moradores assustados com a ação criminosa.

De acordo com moradores, três criminosos chegaram de motos em uma academia na comunidade de Cachoeira, dois de roubas azuis, com Chapéu de Palha e outro encapuçado, onde na oportunidade, roubaram os pertencesses das vítimas (nome preservado) e a moto de uma menina que estava estacionada em frente a academia.

Em seguida, abordaram uma jovem (nome preservado) que estava pegando a sobrinha que ia saindo na porta da casa. Eles anunciaram o assalto e apontaram as armas para a cabeça da jovem, levando um cordão de ouro, o irmão da vítima ainda seguiu os bandidos na direção do sítio Brasília e os criminosos começaram a efetuar disparos de arma de fogo. Felizmente, os tiros não atingiram ninguém.

O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, que tem como delegado titular, Dr. Christiano Othon Costa de Melo.





ENSINO COM QUALIDADE É NO EDUCANDÁRIO ÊXITO COLÉGIO E CURSO


A qualidade do ensino no Educandário Êxito Colégio e Curso no município de Caraúbas tem chamado a atenção da população, principalmente, de pais e alunos que reconhecem o compromisso que cada funcionário tem em repassar conhecimento de forma criativa e dinâmica capacitando alunos para um futuro melhor.






Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem