Ultimas

Post Top Ads


25 de junho de 2019

Homem morre após ser picado por abelhas na zona rural de Caraúbas, RN

Homem morre após ser picado por abelhas na zona rural de Caraúbas, RN
Pedro Romildo da Costa, de 55 anos de idade, estava como um amigo tirando mel quando foi atacado pelo enxame de abelhas  - Icém Caraúbas

Um homem morreu nesta terça-feira (25) após ser picado por um enxame de abelhas, na zona rural de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima identificada como Pedro Romildo da Costa, de 55 anos de idade, que reside no Sitio Soledade, sentido Comunidade de Santo Antônio, estava tirando mel com um amigo quando foi atacado por um enxame de abelhas.

Após ser picado pelo enxame de abelha, seu Pedro Romildo, não quis ir para o Hospital Regional de Caraúbas receber atendimento médico, tomou um copo de leite e ficou em casa. Quando o pessoal da família retornou encontrou ele já sem vida.

A Polícia Militar foi acionada e se encontra no local. O corpo vai ser recolhido ao Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN) de Mossoró, para necropsia e depois será liberado à família para os atos fúnebres. 






Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Caraúbas/RN





Com um ensino de qualidade o Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Caraúbas/RN, tem priorizado o crescimento integral, através da educação, procurando desenvolver as habilidades e competências dos alunos para um futuro de conquistas.  

Conveniado ao Sistema GEO de Ensino, que favorece o desenvolvimento educacional para o exercício pleno da cidadania. Oferece a seus alunos razões para sonhar com um futuro promissor.  

Traga seu filho para aperfeiçoar seus conhecimentos para um futuro brilhante.  Tel.: 3337-2479





Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Seguidores