Prefeitura de Caraúbas realiza instalação de postes de iluminação na Avenida Jório Fernandes

Prefeitura de Caraúbas realiza instalação de postes de iluminação na Avenida Jório Fernandes

A Prefeitura de Caraúbas por intermédio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos realizou na manhã desta terça-feira (25), a instalação dos postes com iluminação de Led na Avenida Jório Fernandes no centro. A Avenida que recentemente recebeu pavimentação com ciclovias e calçadas agora ficará totalmente iluminada.

Para o Secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Miguel Araruna, a iluminação pública desta via dará mais acessibilidade aos moradores dos conjuntos Nestor Fernandes, Nicó Fernandes e Guido Gurgel, além de acesso para quem vai saindo para a cidade de Olho D’água do Borges e cidades circunvizinhas.

A iluminação é um serviço que se realiza ao longo de todo o ano e em todas as avenidas e ruas estão recebendo a equipe para vistorias em postes fazendo reposição também de luminárias de Led dando um visual melhor e também garantindo a segurança dos munícipes.

“É um compromisso nosso organizar toda a cidade seja na parte da iluminação, operação tapa buracos em diversas ruas e ornamentação dos canteiros das avenidas e saídas da cidade, estamos cuidando para que tudo esteja organizado” enfatizou Juninho Alves.

















Assessoria de Comunicação PMC




Nossa Ótica, A melhor ótica da região


Quando o assunto é preço e qualidade e um atendimento de verdade, não tem para ninguém, só a NOSSA ÓTICA tem! É por tudo isso que já é a mais preferida.  

Na NOSSA ÓTICA você vai encontrar o maior seguimento em óculos solar, armações, lentes de contatos, lentes convencionais e agora lentes digitais sempre com as mais conceituadas marcas. 

Venha nos conhecer e comprove o que estamos anunciando 





Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem