“Quadrilha Junina Inclusão com Paixão” de Mossoró composta por cadeirantes se apresenta em Caraúbas

“Quadrilha Junina Inclusão com Paixão” de Mossoró composta por cadeirantes se apresenta em Caraúbas

A Quadrilha Junina Inclusão com Paixão da cidade de Mossoró composta por cadeirantes se apresentará no concurso de Quadrilhas no próximo dia 30 na Praça de Eventos no bairro Leandro Bezerra, Caraúbas/RN dentro da programação do Arraiá das Caraubeiras “O São João de Todo Mundo”.

O evento que está sendo esperado com muita ansiedade, pois vem quadrilhas de diversas cidades é promovido pela Prefeitura de Caraúbas, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo. E a quadrilha vem a convite da secretaria de Assistência Social, que também trabalha com inclusão. 

De acordo com a coordenadora da quadrilha mossoroense, Cláudia Medeiros tudo começou com um sonho de dançar quadrilha em cadeira de rodas, e o Fórum de Mulheres com Deficiência de Mossoró e Região iniciaram um grande projeto em coreografar passos de quadrilhas com cadeirantes.

“Um projeto inovador e inclusivo, que tem o objetivo de mostrar que as pessoas com necessidades especiais são capazes de realizar o que quiserem, só basta ter força de vontade”, disse a coordenadora.

A Quadrilha Junina Inclusão com Paixão tem a iniciativa da Cia. Artes sem Limites (Fórum de Mulheres com Deficiência de Mossoró e Região é composta por 10 pares e 01 marcador.

“Então todos convidados para prestigiar esta belíssima apresentação de inclusão da Quadrilha Junina Inclusão com Paixão” convidou o vice-prefeito, Paulo Brasil.






Assessoria de Comunicação PMC 






Wilson Agriveterinária! Tudo para o homem do campo e o seu animal


A Loja Wilson Agriveterinária está localizada na Rua. Dr. Rafael Fernandes, 66, no Centro de Caraúbas/RN e tem tudo para o amigo pecuarista, trabalhamos com as melhores marcas de produtos para pecuária.

Tudo para o homem do campo e o seu animal, trabalhamos com: Medicamentos em geral, Rações, Motorbombas, motorserras, forrageiras, selas, arreios, botas e muito mais. Passe e confira!!

Seu animal precisa de alimentação de qualidade, e nós temos o que ele precisa, os melhores produtos, líderes em qualidade.

Faça-nos uma visita ou entre em contato pelo telefone (84) 3337-2705.




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem