Homem suspeito de estuprar os dois filhos de 9 e 10 anos de idade é preso em Belém do Brejo do Cruz, PB

Homem suspeito de estuprar os dois filhos de 9 e 10 anos de idade é preso no Brejo da Paraíba

Um homem suspeito de abusar sexualmente dos dois filhos foi preso no município de Belém, no Brejo paraibano, nesta segunda-feira (17), de acordo com a Polícia Civil.

Segundo o delegado Hugo Lucena, o homem tem 42 anos e é suspeito da prática de estupro de vulnerável. O crime ocorreu em 2017, quando os filhos tinham 9 e 10 anos de idade.

As investigações foram iniciadas após o caso ser denunciado à polícia. Entretanto, conforme a Polícia Civil, para preservar a identidade das crianças e da família, não foram divulgados outros detalhes sobre o crime.

A Polícia Civil informou ainda que, após as investigações, foi solicitada a prisão preventiva do suspeito. O pedido foi concedido pela Justiça e, depois de ser localizado, o homem foi preso.

Por G1 PB






Potipedras, uma das principais empresas do segmento de exploração mineral do RN



Pedreira Potiguar Ltda - (Potipedras) está sediados em Caraúbas/RN, e contar com excelentes profissionais em serviços de Pedras. A empresa Pedreira Potiguar é sua opção correta.(84) 9981-0356/9139-4526! Se está buscando uma pedreira que supri suas necessidades ofereçendo a confiança que você merece, vem conhecer a Pedreira Potiguar.


Confira o mix de produtos, como é o caso de britas, cascalhos, britas graduadas, pedra marroada, pó de pedra, aterro, entre outros





Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem