Suspeito de estuprar criança de 11 anos é preso no RN

Suspeito de estuprar criança de criança de 11 anos é preso no no RN

Policiais civis do Rio Grande do Norte prenderam na tarde desta segunda-feira (17), na Grande Natal, um homem de 41 anos suspeito de estuprar uma criança de 11 anos na capital alagoana. O crime teria acontecido várias vezes ao longo de um ano, enquanto a criança dormia.

Segundo a Polícia Civil potiguar, a prisão foi feita por policiais da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR), em cumprimento a uma ordem expedida pela Justiça.

Ainda de acordo com os policiais civis, o suspeito também ameaçava a criança, dizendo que a mataria caso ela contasse a alguém que estava sendo abusada. A vítima, no entanto, acabou revelando aos pais o que estava acontecendo. Foi quando o homem fugiu de Maceió e passou a morar em Natal.

A DEICOR foi informada do caso pela Polícia Civil de Alagoas, e, após dois meses de investigação, localizou o foragido no bairro Jardim Lola, no município de São Gonçalo do Amarante.

Após ser interrogado e confessar o crime, o homem foi encaminhado ao sistema prisional e agora permanece à disposição da Justiça.

Por G1 RN






OURO PET Agropecuária & Pet Shop, a loja que cuida do seu bichinho de estimação!


A loja de animais OURO PET Agropecuária & Pet Shop possui um amplo espaço com estrutura física que deixará os clientes mais a vontades a hora de ir cuidar de seu bichinho de estimação.

No OURO PET, o cãozinho é tratado como um rei, onde a loja busca seu animal para banho e tosa, também tem os tratamentos de estética Pet (hidratação, escova, luminosa, cauterização e queratinização e vacinas). 

Também possui rações para alimentação variada para pássaros, cachorros, gato, coelho, hamster, pintinhos e peixes. A loja ainda disponibiliza a venda de animais como coelhos, pintos cachorros, gatos, pássaros e etc.

Na área da agricultura vende-se sementes, adubos, fertilizantes, e máquinas agrícolas.

Visite nossa loja que fica localizada na rua João Gomes de Oliveira, e traga seu bichinho para um belo banho ou vacinas, aqui cuidamos dos animais com muito carinho.

Confira imagens da loja, Clique Aqui




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page




0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem