Um espetáculo à parte! Quadrilha junina “Inclusão com Paixão” da cidade de Mossoró se apresenta no concurso de quadrilhas juninas de Caraúbas

Um espetáculo à parte! Quadrilha junina “Inclusão com Paixão” da cidade de Mossoró se apresenta no concurso de quadrilhas juninas de Caraúbas

Na noite deste domingo (30), a Quadrilha Junina “Inclusão com Paixão” realizou mais uma belíssima apresentação na abertura do grande concurso de Quadrilhas juninas dentro da programação do Arraiá das Caraubeiras, promovido pela Prefeitura de Caraúbas, RN por intermédio da Secretaria de Cultura e Turismo.

A Quadrilha junina de cadeirantes da cidade de Mossoró encantou a arena junina do grande concurso de quadrilhas juninas realizado dentro das Programação do Arraiá das Caraubeiras em Caraúbas, RN. 

O sonho de dançar quadrilha em cadeira de rodas fez com que o Fórum de Mulheres com Deficiência de Mossoró e Região ousasse criar coreografias jamais vistas e realizadas por cadeirantes. Ousadia maior foi levar esse projeto a parceiros como um projeto inovador e inclusivo, visando mostrar não apenas as pessoas com deficiência, mas a sociedade, que tudo é possível quando se acredita que dá para fazer. Em 2019 estão de volta. A Quadrilha Junina “Inclusão com Paixão” é uma iniciativa da Cia. Artes sem Limites (Fórum de Mulheres com Deficiência de Mossoró e região), é composta por 10 pares e 01 marcador. Venha se apaixonar com essa Quadrilha mais que especial! #InclusãoComPaixão





















































































































































































OURO PET Agropecuária & Pet Shop, a loja que cuida do seu bichinho de estimação!


A loja de animais OURO PET Agropecuária & Pet Shop possui um amplo espaço com estrutura física que deixará os clientes mais a vontades a hora de ir cuidar de seu bichinho de estimação.

No OURO PET, o cãozinho é tratado como um rei, onde a loja busca seu animal para banho e tosa, também tem os tratamentos de estética Pet (hidratação, escova, luminosa, cauterização e queratinização e vacinas). 

Também possui rações para alimentação variada para pássaros, cachorros, gato, coelho, hamster, pintinhos e peixes. A loja ainda disponibiliza a venda de animais como coelhos, pintos cachorros, gatos, pássaros e etc.

Na área da agricultura vende-se sementes, adubos, fertilizantes, e máquinas agrícolas.

Visite nossa loja que fica localizada na rua João Gomes de Oliveira, e traga seu bichinho para um belo banho ou vacinas, aqui cuidamos dos animais com muito carinho.

Confira imagens da loja, Clique Aqui







Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem