Quadrilha Junina Majestade Alegre faz participação especial dentro do Concurso de quadrilhas em Caraúbas

Quadrilha Junina Majestade Alegre faz participação especial dentro do Concurso de quadrilhas em Caraúbas

E na noite deste domingo (30), a Quadrilha Junina Majestade Alegre realizou mais uma belíssima apresentação na abertura do grande concurso de Quadrilhas juninas dentro da programação do Arraiá das Caraubeiras, promovido pela Prefeitura de Caraúbas, RN por intermédio da Secretaria de Cultura e Turismo. O concurso aconteceu na Praça de Eventos, localizada no bairro Leandro Bezerra.

 A Quadrilha Junina Majestade Alegre da cidade de Caraúbas - RN, traz em seu primeiro ano de atuação nas arenas juninas, uma homenagem a um caraubense que fez história no meio junino, estamos falando do Saudoso Caçula Benevides, o qual homenageado com o tema    da quadrilha que foi “No rádio uma canção na lembrança uma emoção”.

A Majestade Alegre é composta por (15) pares de dançarinos e (01) marcadora, e foi criada no ano de 2018, com intuito de exaltar a cultura caraubense.

Responsável pela agremiação/Quadrilha: Edmilson Cristoves
































































































































ENSINO COM QUALIDADE É NO EDUCANDÁRIO ÊXITO COLÉGIO E CURSO


A qualidade do ensino no Educandário Êxito Colégio e Curso no município de Caraúbas tem chamado a atenção da população, principalmente, de pais e alunos que reconhecem o compromisso que cada funcionário tem em repassar conhecimento de forma criativa e dinâmica capacitando alunos para um futuro melhor.






Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem