Arraiá Filhos de Sant’Ana traz como tema #TBT JUNINO no grande concurso de quadrilhas de Caraúbas


A Quadrilha Junina Arraiá filhos de Sant' Ana da cidade de Campo Grande/RN foi criada há 12 anos e desde então vem se apresentando em concursos com muita resistência. Participando inclusive de festivais de quadrilhas estilizadas na cidade de Caraúbas/RN.

E na noite deste domingo (30), a Quadrilha Junina Arraiá filhos de Sant'Ana realizou mais uma belíssima apresentação na abertura do grande concurso de Quadrilhas juninas do Arraiá das Caraubeiras, promovido pela Prefeitura de Caraúbas, RN por intermédio da Secretaria de Cultura e Turismo. O concurso acontece na Praça de Eventos, localizada no bairro Leandro Bezerra.

A junina possui alguns títulos no currículo, sendo bicampeã do festival de quadrilhas de Patu/RN, e terceiro lugar no ano de 2018 no festival em Caraúbas. Este ano eles estão buscando conquistar alguns títulos para consagrar as apresentações e esperam contar com a receptividade e o carinho que o público caraubense tem pela quadrilha.

A quadrilha Junina Arraiá Filhos de Sant' Ana traz esse ano o tema: #TBT JUNINO e contará com a participação de 16 pares somando um total de 32 dançantes

Responsável pela agremiação/Quadrilha:  Emanuella Suyany




















































































































































































































































Clínica Martônio Fernandes com excelente atendimento em Caraúbas


A Assistência Familiar São Luiz e Clínica Martonio Fernandes, oferecem atendimento médico em diversas especialidades e conta com excelentes médicos.





Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem