Quadrilha Junina Rainha do Sertão novamente encanta com tema Você acredita em que?"


A Associação Cultural Junina Rainha do Sertão, vem encantando todo o Rio Grande do Norte com muita alegria, amor e paixão assim abrilhantado a cultura nordestina ano após ano, e assim está tornando-se uma referência no município de Caraúbas.E na noite deste domingo (30), a Quadrilha Junina Rainha do Sertão realizou mais uma belíssima apresentação na abertura do grande concurso de Quadrilhas juninas dentro da programação do Arraiá das Caraubeiras, promovido pela Prefeitura de Caraúbas, RN por intermédio da Secretaria de Cultura e Turismo. O concurso acontece na Praça de Eventos, localizada no bairro Leandro Bezerra.

A Rainha do Sertão que tem seu início a partir da iniciativa de Jovens Caraubenses que afim de crescer a cultura no município deram o ponta a pé inicial em 2015 com Junina Festa da Alegria que era uma quadrilha de escola e em 2017 passando a tornar a Associação Cultural Junina Rainha do Sertão.

No ano de 2017 trazendo o tema: "Um novo mundo junino", 2018 "Uma história de Fé e devoção a São Sebastião", nesse ano de 2019 a Rainha vem com um tema de certa forma polêmico, lembrando a intolerância religiosa, "Você acredita em que?"

Apesar de ser uma quadrilha que só tem 3 anos de estrada, a Rainha do Sertão já tem os títulos de Melhor marcador em Triunfo Potiguar, Vice-campeã em Triunfo Potiguar e Baraúnas.






























































































































































































































Melhores preços da cidade você encontra aqui na Borges Eletromóveis


A loja Borges Eletromóveis, localizada no centro da Caraúbas, querendo o melhor para seus clientes. Com seu estoque de produtos renovados, a loja com novos produtos e os melhores preços para você. Tudo para você renovar sua casa sem gastar muito.

A loja Borges Eletromóveis trabalha todos os dia para melhorar o serviço e produtos, com profissionais capacitados para melhor atender os seu clientes e amigos. Na Borges Eletromóveis o nosso objetivo é a satisfação dos nossos clientes, somos especialistas em Eletromóveis. 

Não deixe de visitar a nossa loja em Caraúbas. Venha e confirme, que os melhores preços e os melhores produtos você só encontra aqui na Borges Eletromóveis.






Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem