Quadrilha Junina Sertão Alegre traz todo seu colorido para a arena do Concurso Arraiá das Caraubeiras



Na noite deste domingo (30), a Quadrilha Junina Sertão Alegre , da cidade de Messias Targino, realizou sua brilhante apresentação na abertura do grande concurso de Quadrilhas juninas que faz parte da programação do Arraiá das Caraubeiras, promovido pela Prefeitura de Caraúbas, RN por intermédio da Secretaria de Cultura e Turismo. O concurso acontece na Praça de Eventos, localizada no bairro Leandro Bezerra.

A Junina Sertão Alegre vem abrilhantando o médio oeste com muita força e determinação. Surgiu no ano de 2015, onde tinha um grande apoio da ONG visão Mundial, que por meio de trabalho com crianças e adolescentes sente a necessidade de inclusão dos jovens no âmbito cultural, fortalecendo as origens do nordeste e valorizando seu lugar. Com isso, a sertão vem sempre trazendo temas abordando a verdadeira história do Nordeste e a valorização do nosso lugar, com uma dosagem de criatividade para as críticas sósias que vem sendo abordada em cada fase da junina. 

No ano de 2019 tendo em vista que estamos vivenciando tempo de muito ódio para com o próximo, o tema traz a igualdade entre todos e o respeito como base da metodologia visando três tipos de preconceito vivenciado por nós membros da junina: Preconceito, LGBTFOBIA, xenofobia. O tema desse ano é: A nossa voz conta... o nosso grito ecoa, aqui o preconceito não povoa.













































































































































Rede Fácil Construir: Caraúbas conta com a mais nova casa de material de construção





A mais nova casa de material de construção chegou em Caraúbas, trata-se da Rede Fácil Construir.

Localizada na Rua Rodolfo Fernandes nº 25,, no centro da cidade de Caraúbas/RN, ao lado da Casa Júnior.

Com melhor atendimento, produtos inovadores, preços baixos e entrega rápida, garantindo a satisfação do nosso cliente!

Organização Casa Júnior

Contatos:
(84) 3337-2218 / 96452223 / 96452224 / 96452225






Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem