E mais um ano a Quadrilha Junina Dona Barriguda se apresenta em Caraúbas no grande Concurso de Quadrilhas Juninas


Na noite deste domingo (30), a Quadrilha Junina Associação Cultural Dona Barriguda realizou mais uma brilhante apresentação na abertura do grande concurso de Quadrilhas juninas que faz parte da programação do Arraiá das Caraubeiras, promovido pela Prefeitura de Caraúbas, RN por intermédio da Secretaria de Cultura e Turismo. O concurso aconteceu na Praça de Eventos, localizada no bairro Leandro Bezerra.

Em seu terceiro ano de apresentações nas arenas do sertão potiguar e paraibano a, antes Quadrilha Estilizada Dona Barriguda, hoje, Associação Cultural Dona Barriguda, mesmo com todas as dificuldades encontradas para realizar seu espetáculo cultural, traz ao público mais uma apresentação que mostra que é possível unir o São João, festa tão nossa enquanto nordestinos por um direito cultural, aos mais diversos temas envoltos na arte de encantar o público. 

A Dona Barriguda, mesmo passando por enormes dificuldades e contando com a ajuda de vários amigos que tornaram possível, mais uma vez, a realização desse sonho, vem em 2019, de forma totalmente independente representar a cultura Alexandriense, cultura essa que segue representada por esse grupo de jovens que agora, levará até vocês os encantos dos casos do acaso.

Responsável pela Agremiação/Quadrilha: Presidente Lucas de Sousa Penha














































































































































































Assistência Familiar São Luiz


Caraúbas e região contam com o melhor e mais completo Plano de Assistência da região. Assistência Familiar São Luiz, oferecendo-lhe vantagens em vida, tais como médicos conveniados, descontos em Clínicas médicas, farmácias, dentistas, exames laboratoriais, óticas, lojas de eletrodomésticos e comércio em geral, disponibilizando ainda equipamentos para convalescentes do tipo bengalas, muletas, tipóias, colchões, andadores, cadeiras de rodas e cadeira de banho. 

Assistência Familiar São Luiz, assistência pós-vida 24 horas com opções de Planos Básico, Clássico e Especial, faça já o seu com os nossos vendedores ou procure hoje o escritório situado na Rua Dona Quitéria Nº 155, Centro – Caraúbas -RN, ou se preferir ligue para os telefones (84) 3337-2365 ou (84) 99940-0900. Informamos ainda que estamos disponibilizando aos nossos clientes novas formas de pagamento, Cartão de Crédito, depósitos em conta, transferência bancária e Boletos Bancários.





Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem