Quadrilha Junina "Encanta Luar" estreia em grande estilo dentro do Concurso de quadrilhas em Caraúbas

Quadrilha Junina "Encanta Luar" estreia em grande estilo dentro do Concurso de quadrilhas em Caraúbas

Na noite deste domingo (30), a Quadrilha Junina "Encanta Luar", da cidade de Encanto fez sua estreia dentro da programação do "Arraiá das Caraubeiras" que é promovida pela Prefeitura de Caraúbas, por intermédio da Secretaria de Cultura e Turismo.

O concurso está acontecendo na Praça de Eventos, localizada no bairro Leandro Bezerra e Quadrilha Junina "Encanta Luar" que conta com 16 pares, sendo 32 brincantes, apresentou ao público sua performance com o tema: "E se fosse diferente?" em grande estilo, levando o colorido das roupas caipiras e muita alegria.

A encanta Luar vem com a proposta de reescrever a história de Romeu e Julieta e retratar situações que o casal irá passar. Sendo elas: mutilação, depressão e suicídio.

 A rainha representa a esperança no momento em que Julieta está para concretizar o ato, mostrando a ela que sempre haverá esperança nas horas sombrias, e principalmente o amor. Julieta pede para rainha que encontre seu amado Romeu para então se casar na noite de São João.

A junina Encanta Luar a teve início em outubro de 2017. Somando 16 pares sendo eles crianças e adolescentes. A Junina obteve o primeiro prémio em 2018 sendo campeão em Porto Alegre com o tema: "A festa da tradição humana". Ganharam também como vice na categoria noivos e segundo melhor casal de Reis ambos na cidade de São Miguel.

E em 2019, eles trazem o tema: E se fosse diferente?






























































































































































Casa Junior tem tudo de bom para você


Com mais de 40 anos de tradição no mercado de moveis e eletrodoméstico! Tudo de bom para você, o preço de avista parcelando em 10x sem juros nos cartões de credito.

Melhor atendimento e entregar e montagens grátis. 

Casa Júnior.
Tem tudo de bom para você.





Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem