A equipe Caraúbas Bike Team de competição homenageia e agradece o apoio que a prefeitura vem dando ao Mountain Bike caraubense


Durante a solenidade de entrega de dois veículos para prestar serviços a população caraubense realizada nesta quinta-feira (26), a equipe de competição de  mountain bike caraubense, Caraúbas Bike Team, na pessoa de Emanuel Almeida líder da equipe, entregaram um troféu de honra ao mérito em homenagem a Prefeitura Municipal de Caraúbas pelo apoio e incentivo que a mesma vem dispondo ao ciclismo na cidade.

A equipe caraubense que tem diversos atletas e que tem se destacado no cenário estadual e até interestadual, levando o nome da cidade da melhor forma possível. 

Com o investimento no esporte mostra-se que o mesmo é uma ferramenta de transformação social, visto pela dedicação e compromisso dos atletas caraubenses em obter conquistas e ótimos resultados para a cidade.







OURO PET Agropecuária & Pet Shop, a loja que cuida do seu bichinho de estimação!


A loja de animais OURO PET Agropecuária & Pet Shop possui um amplo espaço com estrutura física que deixará os clientes mais a vontades a hora de ir cuidar de seu bichinho de estimação.

No OURO PET, o cãozinho é tratado como um rei, onde a loja busca seu animal para banho e tosa, também tem os tratamentos de estética Pet (hidratação, escova, luminosa, cauterização e queratinização e vacinas). 

Também possui rações para alimentação variada para pássaros, cachorros, gato, coelho, hamster, pintinhos e peixes. A loja ainda disponibiliza a venda de animais como coelhos, pintos cachorros, gatos, pássaros e etc.

Na área da agricultura vende-se sementes, adubos, fertilizantes, e máquinas agrícolas.

Visite nossa loja que fica localizada na rua João Gomes de Oliveira, e traga seu bichinho para um belo banho ou vacinas, aqui cuidamos dos animais com muito carinho.

Confira imagens da loja, Clique Aqui







Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem