Icém Caraúbas GTO de Patu prende homem acusado de matar sargento da PM em Messias Targino, RN - Icém Caraúbas GTO de Patu prende homem acusado de matar sargento da PM em Messias Targino, RN - Icém Caraúbas
  • ULTIMAS

    Seguidores

    GTO de Patu prende homem acusado de matar sargento da PM em Messias Targino, RN

    GTO de Patu prende homem acusado de matar sargento da PM em Messias Targino, RN

    Polícia militar através do GTO de Patu prendeu nesta sexta-feira (26), um foragido da justiça acusado de ter matado o Sgt. Da PM Wiliame, em Messias Targino, no Oeste do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu no ano de 2003.

    De acordo com informações da Polícia Militar, o foragido da justiça José Ribeiro dos Santos, vulgo “Zé Parada”, que estava com mandado de prisão em aberto, foi preso na Cidade de Patu pelo Grupo Tático Operacional (GTO). Com o acusado, a polícia encontrou uma quantia de R$ 4702,00 reais e um Corolla de cor preta ano 2018.

    Zé Parada foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Patu para os procedimentos cabíveis e será encaminhado para o sistema prisional, onde ficará à disposição da justiça.







    Conveniência Imperial: Venha conhecer a melhor loja de Conveniência de Caraúbas e região, agora com pagamentos de boletos bancários


    Hoje, não dá pra ter um posto de combustível sem agregar serviços como loja de conveniência, e o Posto Imperial tem uma das mais conceituadas lojas de conveniência, trata-se da loja Conveniência Imperial.

    Com um excelente atendimento e a qualquer hora do dia, sempre que você visitar a loja terá a oportunidade de saborear deliciosas opções de lanches, bebidas, cereais, cafés, pães, sobremesas e muito mais. Além disso, nossos clientes poderá realizar as recargas para o seu celular de qualquer operadora.

    Lembrando que agora, a loja Conveniência Imperial está recebendo boletos de água, luz, telefone, título bancários, você não precisa mais pegar aquelas imensas filas para pagar o seu boleto bancário. 

    A loja Conveniência Imperial fica localizada na RN 117, em Caraúbas

    Org. Francisco José e Otaciana




    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: GTO de Patu prende homem acusado de matar sargento da PM em Messias Targino, RN Rating: 5 Reviewed By: Icém Caraúbas
    Scroll to Top