Alunos do Ensino Infantil e Fundamental I do INSPS encerram aulas do semestre com culminância junina

Alunos do Ensino Infantil e Fundamental I do INSPS encerram aulas do semestre com culminância junina

Os alunos do Ensino Infantil e Fundamental I da escola da rede particular de ensino Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro encerram aulas do semestre com diversas apresentações do projeto junino.

O sábado letivo (29) que marcou o início das férias do meio do ano foi de muita festa junina com a culminância de um projeto muito  importante que era conhecer a cultura local e seus costumes.

Com o tema “Conhecer as festas juninas, valorizar a nossas tradições”, que teve o objetivo de conhecer todos os aspectos das festividades, enfatizando as tradições do município.

A supervisora do turno, Conceição Vieira que planejou juntamente com os professores todos os detalhes enfatizou a grande importância de se pesquisar também como é a cultura caraubense no período junino.

As turmas do Ensino Fundamental I fizeram pesquisas e entrevistas com diversos ícones da cultura caraubense que elevava o São João. E diversos nomes foram pesquisados e apresentados como Forró de Marizélia, Forro de Chico da Bodega, São João de ruas como os da Santa Rita e Zé Ricardo e dentre outros.

Foi também uma manhã cheia de atividades interativas para as crianças do infantil que participaram de brincadeiras juninas como pescaria, lança argola, bola na boca do palhaço e muito mais.

O Instituto que entrou de recesso desde o dia 01 retornando suas aulas no próximo dia 14.





































Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Caraúbas/RN



Com um ensino de qualidade o Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Caraúbas/RN, tem priorizado o crescimento integral, através da educação, procurando desenvolver as habilidades e competências dos alunos para um futuro de conquistas.  

Conveniado ao Sistema GEO de Ensino, que favorece o desenvolvimento educacional para o exercício pleno da cidadania. Oferece a seus alunos razões para sonhar com um futuro promissor.  

Traga seu filho para aperfeiçoar seus conhecimentos para um futuro brilhante.  Tel.: 3337-2479




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem