Homem é preso suspeito de participar do crime de homicídio que vitimou um policial civil no RN - Icém Caraúbas Homem é preso suspeito de participar do crime de homicídio que vitimou um policial civil no RN - Icém Caraúbas
  • ULTIMAS

    Seguidores

    Homem é preso suspeito de participar do crime de homicídio que vitimou um policial civil no RN

    Homem é preso suspeito de participar do crime de homicídio que vitimou um policial civil no RN

    Policiais civis da Divisão de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de Natal deram cumprimento, nesta terça-feira (02), a um mandado de prisão preventiva em desfavor de Paulo Henrique do Nascimento Ribeiro. Ele é investigado por participação no crime de homicídio que vitimou o policial civil Newton Brasil de Araújo Júnior, de 38 anos. A prisão aconteceu em uma Central de Abastecimento de Alimentos, localizada no bairro de Lagoa Nova, na zona Oeste de Natal. 

    O crime aconteceu na madrugada do dia 28 de junho de 2018, em uma praça, quando o APC Newton Brasil estava a caminho da delegacia com o colega de trabalho, para devolver a viatura, e visualizou dois criminosos assaltando um casal. 

    Diante disto, com objetivo de impedir o assalto, o APC entrou em troca de tiros com os dois homens, foi atingido e não resistiu. O crime se deu nas proximidades da 5ª Delegacia de Polícia, localizada no bairro Lagoa Nova, na zona Sul de Natal. A arma utilizada no homicídio foi uma de fabricação caseira. 

    Paulo Henrique foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. 

    A Polícia Civil pede ajuda à população enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.





    Hipernet – O melhor provedor de Internet do RN


    A HiperNET é uma empresa brasileira criada em 24 de março de 2009 com o objetivo de ser o melhor provedor de internet do Rio Grande do Norte, atendendo atualmente nas cidades de Apodi, Governador Dix-Sept Rosado, Felipe Guerra, Severiano Melo, Rodolfo Fernandes, Caraúbas e Itaú Oferecendo serviços de banda larga de alta qualidade.

    Tem como missão oferecer soluções tecnológicas modernas, competitivas e adequadas a cada cliente, reunindo os componentes necessários para garantir o melhor desempenho em aplicações web.

    Estrutura física atualizada com servidores de última geração, protegido e monitorado 24 horas, suportando as mais diversas tecnologias existentes para internet.



    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Homem é preso suspeito de participar do crime de homicídio que vitimou um policial civil no RN Rating: 5 Reviewed By: Icém Caraúbas
    Scroll to Top