Após confronto com a Polícia, suspeito por roubo é morto, outro é preso e menor apreendido no RN

Após confronto com a Polícia, suspeito por roubo é morto, outro é preso e menor apreendido no RN

Agentes da Delegacia de Polícia Civil em conjunto com Polícia Militar deram continuidade a Operação "Arez Segura" que resultou na manhã desta quinta-feira (11), na prisão de José Eduardo Monteiro de Oliveira, de 18 anos e na apreensão de um adolescente, de 15 anos, suspeitos de estarem envolvidos no roubo de uma motocicleta em Arez, na região metropolitana de Natal no Rio Grande do Norte

Durante a ação, Adaliezio Ferreira da Silva, de 35 anos, atirou contra os policiais e houve um confronto que resultou na morte do suspeito. 

A ação policial foi executada na Rua dos Bem-te-vi, localizada no Conjuntos dos Pássaros, no município de Arez. Com os suspeitos, os policiais apreenderam um celular, um revólver municiado e uma quantia em dinheiro. 

“Nós deflagramos a Operação, na tarde desta quarta-feira (10),  e demos continuidade com a perseguição dos suspeitos de terem roubado uma motocicleta, na mesma data. Na manhã desta quinta-feira (11), três envolvidos no crime invadiram a residência de um senhor e o expulsaram de casa. Nós descobrimos a localização desta casa e realizamos uma  diligência para prender os suspeitos. Na ocasião, os policiais foram recebidos com disparos de armas de fogo efetuados pelos suspeitos e houve um confronto, que resultou no óbito de Adaliezio Ferreira da Silva”, detalhou o delegado titular da DP de Arez, Marcelo Aranha. 







Melhores preços da cidade você encontra aqui na Borges Eletromóveis


A loja Borges Eletromóveis, localizada no centro da Caraúbas, querendo o melhor para seus clientes. Com seu estoque de produtos renovados, a loja com novos produtos e os melhores preços para você. Tudo para você renovar sua casa sem gastar muito.

A loja Borges Eletromóveis trabalha todos os dia para melhorar o serviço e produtos, com profissionais capacitados para melhor atender os seu clientes e amigos. Na Borges Eletromóveis o nosso objetivo é a satisfação dos nossos clientes, somos especialistas em Eletromóveis. 

Não deixe de visitar a nossa loja em Caraúbas. Venha e confirme, que os melhores preços e os melhores produtos você só encontra aqui na Borges Eletromóveis.



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem