Deu início em Caraúbas a terceira "Expoeste", umas das maiores feiras agropecuárias da região oeste potiguar

Deu início em Caraúbas a terceira "Expoeste", umas das maiores feiras agropecuárias da região oeste potiguar

E deu início a umas das maiores feiras agropecuárias da região oeste potiguar que vai movimentar o município. Serão 04 dias de muita diversão e crescimento econômico no ramo da agropecuária, beneficiando também com grandes lucros o setor hoteleiro, restaurantes, pousadas, lojas e comércios.

Estamos falando da 3ª Edição da Exposição Agropecuária de Caraúbas - Expoeste que reunirá centenas de produtores do setor de caprino, ovino e bovino de diversos estados.


Além da exposição de animais também a feira traz muitos atrativos como culinária, artesanatos, apresentações culturais e muito mais.

E nesta quinta-feira (11) o parque abriu os portões para proporcionar sua primeira atração que foi o parque de diversão gratuito para as crianças.

A feira será um megaevento realizado pela da Prefeitura Municipal de Caraúbas e Associação dos Criadores de Cabra Leiteira do Litoral Agreste Potiguar - Aclap e apoio do Governo do Estado

"Estamos recebendo no Parque de Vaquejada Saia Rodada Park a criançada para brincar nos brinquedos, foi muito gratificante vê-los se divertindo. E convidamos logo mais nesta sexta-feira (12), todos sintam-se convidados para participar da abertura oficial com muitas atrações”, convidaram Juninho Alves, prefeito e vice, Paulo Brasil.



























































Clínica Martônio Fernandes com excelente atendimento em Caraúbas


A Assistência Familiar São Luiz e Clínica Martonio Fernandes, oferecem atendimento médico em diversas especialidades e conta com excelentes médicos.




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem