Atletas surdos caraubenses têm apoio da Prefeitura e são campeões em campeonato de vôlei do estado

Atletas surdos caraubenses têm apoio da Prefeitura e são campões em campeonato de vôlei do estado

Os vencedores do 5º Campeonato Norte-Riograndense de Surdos/Vôlei de Praia, que aconteceu no último dia 16 de junho no Termas Park hotel na em Mossoró,  atletas Ermeson Deley e Carlos Praxedes estiveram visitando a sede da prefeitura para agradecer o grande apoio da Gestão ao esporte caraubense.

Na oportunidade o vice-prefeito e também secretário de Assistência Social, Paulo Brasil e o subsecretário de Esportes, Carlos Alves receberam os atletas no gabinete.

Durante a visita apresentaram o troféu que ganharam e agradeceram ao prefeito Juninho Alves também pelo olhar diferenciado ao esporte e principalmente no tocante a inclusão. 

"A gestão ‘É Tempo de Avançar’ apoia e incentiva a prática desportiva e juntos comemoramos essa grande conquista de nossos atletas surdos que levaram o nome do nosso município para um grande campeonato do RN". Quando vieram pedir nosso apoio financeiro e o terno, prontamente ajudamos nas despesas e no que precisasse, pois sabemos que não é fácil sair de sua cidade para competir sem apoio", disse paulo Brasil.

“ O 5° campeonato de vôlei de areia, nos proporcionou reunir equipes de diversas associações de surdos, e tivemos uma performance espetacular sobre as outras equipes, apesar de alguns problemas de saúde, não perdemos o pique nos mantendo vitoriosos em todas as rodadas, e nosso último jogo foi contra a Asmo (associação de surdos de Mossoró) garantindo assim o tão sonhado 1°lugar” enfatizou o atleta e secretário de esportes da Ascar, Carlos Alves.

Assessoria de Comunicação PMC








2a2

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem