Festas juninas, tradições, crenças e religiosidade foi tema da culminância junina dos alunos da Escola Josué de Oliveira

Festas juninas, tradições, crenças e religiosidade foi tema da culminância junina dos alunos da Escola Josué de Oliveira

Com o tema “Festas juninas tradições crenças e religiosidade, e seus principais aspectos os alunos da Escola Josué de Oliveira apresentaram seus projetos juninos proposto pelos professores.

Os alunos tiveram a oportunidade mais um ano de pesquisar as tradições juninas, suas crenças e um dos pontos fortes que é a religiosidade no último sábado (28), em culminância ao projeto de encerramento do mês.

Para a diretora Kaliane Roque os projetos são muito importantes para preservar viva na memória a tradição, e que os alunos podem vivenciar de forma criativa e dinâmica a história do São João do nordeste.






























































ENSINO COM QUALIDADE É NO EDUCANDÁRIO ÊXITO COLÉGIO E CURSO


A qualidade do ensino no Educandário Êxito Colégio e Curso no município de Caraúbas tem chamado a atenção da população, principalmente, de pais e alunos que reconhecem o compromisso que cada funcionário tem em repassar conhecimento de forma criativa e dinâmica capacitando alunos para um futuro melhor.



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem