Ladrões matam homem de 60 anos a tiros durante assalto no RN

Ladrões matam homem de 60 anos a tiros durante assalto no RN
Comércio onde vítimas de assalto estavam e homem de 60 anos foi morto, na Zona Norte de Natal — Foto: Mariana Rocha/Inter TV Cabugi

Um homem de 60 anos foi morto durante um assalto na manhã desta quarta-feira (3) no bairro Pajuçara, na Zona Norte de Natal. De acordo com o relato de testemunhas à polícia, a vítima estava em um ponto de encontro com amigos, quando três assaltantes chegaram em outro veículo, tomaram os pertences do grupo e exigiram a chave do carro de uma dos homens. Após pegar a chave, um dos bandidos voltou e deu dois tiros na nuca de João Maria Gomes da Silva.

O crime aconteceu por volta das 9h45 em um pequeno comércio localizado na Avenida Remador Clodoaldo Bakker, no conjunto Novo Horizonte, no bairro Pajuçara, Zona Norte da capital potiguar. "Foi sem explicação. Ele não reagiu, a gente está em choque", disse uma das testemunhas.

De acordo com os amigos da vítima, o local era um ponto de encontro, onde se reuniam para conversar, jogar dominó, baralho, entre outros jogos.

Avenida Remador Clodoaldo Bakker, no conjunto Novo Horizonte, no bairro Pajuçara, Zona Norte de Natal — Foto: Mariana Rocha/Inter TV Cabugi

Após atirar na vítima, que morreu antes de qualquer socorro médico, os criminosos fugiram no sentido à avenida Moema Tinoco, no carro de um dos homens que estava no local, modelo Fiat Toro, de cor branca.

A polícia faz buscas na região, mas nenhum suspeito foi preso até agora. O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep).

Por G1 RN






OURO PET Agropecuária & Pet Shop, a loja que cuida do seu bichinho de estimação!


A loja de animais OURO PET Agropecuária & Pet Shop possui um amplo espaço com estrutura física que deixará os clientes mais a vontades a hora de ir cuidar de seu bichinho de estimação.

No OURO PET, o cãozinho é tratado como um rei, onde a loja busca seu animal para banho e tosa, também tem os tratamentos de estética Pet (hidratação, escova, luminosa, cauterização e queratinização e vacinas). 

Também possui rações para alimentação variada para pássaros, cachorros, gato, coelho, hamster, pintinhos e peixes. A loja ainda disponibiliza a venda de animais como coelhos, pintos cachorros, gatos, pássaros e etc.

Na área da agricultura vende-se sementes, adubos, fertilizantes, e máquinas agrícolas.

Visite nossa loja que fica localizada na rua João Gomes de Oliveira, e traga seu bichinho para um belo banho ou vacinas, aqui cuidamos dos animais com muito carinho.

Confira imagens da loja, Clique Aqui





Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem