Bandidos armados e encapuzados roubam mais de 200 animais em propriedade na zona rural de Janduís, RN - Icém Caraúbas Bandidos armados e encapuzados roubam mais de 200 animais em propriedade na zona rural de Janduís, RN - Icém Caraúbas
  • ULTIMAS

    Seguidores

    Bandidos armados e encapuzados roubam mais de 200 animais em propriedade na zona rural de Janduís, RN

    Bandidos armados e encapuzados roubam mais de 200 animais em propriedade na zona rural de Janduís, RN

    Bandidos armados e encapuçados renderam morador no Sitio Divisão, na zona rural de Janduís, no Oeste do Rio Grande do Norte. De Acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu na noite desta quinta-feira (11), depois das 22h. Três criminosos roubaram mais de 200 criações da propriedade.

    Para o transporte, foram usados caminhão tipo Mercedes, sendo informado pela vítima que os ladrões ameaçaram  se ele prestasse queixa eles voltavam para matar o morador.

    O trio permaneceu na fazenda cerca de algumas horas e depois fugiram com os animais. O proprietário mora em Mossoró, já a vítima mora sozinho e a situação é bastante preocupante.





    Preço Baixo de Verdade é aqui na loja Ivanildo Eletromóveis/Casas Potiguar



    Projetamos o ambiente do seu sonho para sua casa ficar do jeitinho que você quer. Móveis e Eletros no melhor estilo e menor preço da cidade.

    Produtos de extremo bom gosto que vão completar a sua casa; visitem a nossa loja no centro de Caraúbas. 

    Tel.: (84) 3337-2417 



    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Bandidos armados e encapuzados roubam mais de 200 animais em propriedade na zona rural de Janduís, RN Rating: 5 Reviewed By: Icém Caraúbas
    Scroll to Top