Caraubense é preso após praticar assaltos em Mossoró, RN

Foragido da justiça, natural de Caraúbas é preso após praticar assaltos em Mossoró, RN

O foragido da justiça, Victor Rafael de Oliveira, 27 anos de idade, natural de Caraúbas RN, foi preso pela Polícia Militar, na tarde desta sexta feira (12), após praticar assaltos no Conjunto Santa Delmira em Mossoró, no Oeste Potiguar.

O assaltante, que já responde processos por roubo e ameaça e que estava com mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pela juíza da vara de execução penal de Mossoró, atacou na sugesta como se estivesse armado, três vítimas levando seus pertences.

A guarnição do 2º BPM, comandada pelo cabo Ranielle com apoio do soldado Avelino, foi acionada pelo CIOSP e após diligências na região conseguiu localizar o foragido, que ainda tentou fugir, mas foi alcançado depois de uma perseguição pelo bairro. Com Victor os policiais apreenderam uma moto com queixa de roubo e os objetos tomados de assalto das vítimas.

Após ser preso o foragido foi encaminhado à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, onde foi autuado por crimes de roubo e receptação pela moto, que segundo a polícia foi roubada, mas ele não assumiu o roubo. Após os procedimentos, Victor Rafael, foi encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça.

Por FIM DA LINHA
 



Rena Motos Peças e Serviços a melhor loja para a sua moto, em Caraúbas



A Rena Motos Peças e Serviços tem tudo para garantir a sua satisfação e a segurança de sua motocicleta. Conheça aqui os serviços, as dicas de manutenção e as peças que Rena Motos oferece, e faça a melhor escolha para manter sua moto sempre novo, e você sempre tranquilo.

As motocicletas precisam de reparos constantes para não haver desgastes. Manutenção, substituição de peças danificadas e troca de óleo do motor são alguns dos serviços prestados pelas oficinas mecânicas de Rena Motos. Só com o Serviços e mecânicos de confiança e bem treinados para que sua moto saia com cara de nova.

Organização Renatinho
Telefone para contato: 3397-2021/9926-2474 



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem