Prefeito Juninho Alves e a governadora Fátima Bezerra abrem oficialmente a terceira Expoeste Caraúbas



Em solenidade realizada na noite desta sexta-feira 12, o prefeito Juninho Alves, o vice-prefeito Paulo Brasil e a governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, abriram oficialmente a Terceira Exposição Agropecuária de Caraúbas (III Expoeste). 

O evento de grande importância realizado pela Prefeitura de Caraúbas, RN e Associação dos Criadores de Cabra Leiteira do Litoral Agreste Potiguar - Aclap com apoio do Governo do Estado teve abertura no palco oficial da Expoeste, no Saia Rodada Park Show, localizado no Alto São Severino.

Durante a solenidade, o prefeito Juninho Alves deu as boas-vindas aos criadores e exaltou a parceria do Governo do RN na realização da Expoeste 2019. "É com grande satisfação que estamos dando as boas-vindas a todos os criadores que atenderam ao nosso convite para participar da terceira Expoeste, o segundo maior evento da categoria no RN. Queremos também, agradecer a parceria da governadora Fátima Bezerra, que não mediu esforços para a realização do evento, inclusive participando dessa grande festa", destacou o prefeito Juninho Alves.

Para o vice-prefeito, Paulo Brasil a realização da Expoeste é um grande avanço para a economia local, gerando emprego e renda para todas as áreas do comércio local. "Com um evento dessa envergadura, movimenta toda economia local gerando emprego e renda. Além disso é esperado um volume de negócio, superior a um milhão de reais. Sejam todos bem-vindos e que Deus abençoe nossa terceira Expoeste", concluiu o vice gestor caraubense.

A Programação seguiu com apresentações culturais com o grupo violões Projeto “Toque” da Casa de Cultura, projeto coordenado por Alan Kardec; logo após o forró ficou por conta de Valdécio do Acordeon e Forró Prá Nós e fechando a grande noite Marcelo Show e Banda

Além do prefeito Juninho Alves; do vice-prefeito Paulo Brasil; da governadora Fátima Bezerra; Dep. Raimundo Fernandes; secretário de Projetos e Metas, Fernando Mineiro; secretário de Políticas do Campo e Meio Ambiente, Elionaldo Benevides, Jeferson Marinho da Aclap; além de prefeitos, vice-prefeitos e secretários de Agricultura também participaram da solenidade de abertura da região.


































































































































































João de Deus Eletricista a melhor opção em Caraúbas e região, com os melhores serviços


João de Deus Eletricista com 100% de confiabilidade nos serviços elétricos, realiza o melhor trabalho com o máximo profissionalismo em Caraúbas e região, com mão de obra especializada e agora inova no comércio de 
Material elétrico.

Confira:
- Quadros de medidores (montados) padrão COSERN;
- Luminárias e lâmpadas eletrônica;
- Quadros de distribuição, disjuntores, IDR, DPS e barramentos;
- Eletro dutos e caixas de derivação;
- Canaletas adesivada;
- Fios, cabos e fitas isolante;
- Interruptores e tomadas.

É só elétricos. Localizado no Conjunto Guido Gurgel, Caraúbas-RN. 

Cels (84) 9964-1791 e (84) 9160-4450. Faça-nos uma visita e garanta a instalação elétrica do seu imóvel.

João de Deus Eletricista soluções em serviço e material elétrico.

Agradecemos a sua preferência


Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem