Mulher é flagrada tentando entrar com drogas nas partes íntimas em Cadeia Pública no RN

Mulher estava entrando com drogas, balas, fosforos, borós e uma carta nas partes íntimas. 




Mulher é flagrada tentando entrar em Cadeia Pública com drogas nas partes íntimas no RN

Agentes penitenciárias da Cadeia Pública de Nova Cruz flagraram, nesta sexta-feira (12), a visitante Gesciane Confessor Varelo, portando drogas nas partes íntimas para o seu companheiro, interno da unidade prisional.

Durante a revista na unidade prisional da cidade, foi encontrada com Gesciane Confessor, drogas como maconha e cocaína. Tambem foi expelido das partes íntimas dela, balas, chicletes, fósforos, trouxinhas com borós e uma carta escrita a punho.

Tanto a mulher quanto o interno da Cadeia foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil da Cidade, para os procedimentos cabíveis.






Navegue ilimitado com velocidade e Internet de qualidade, venha para Líder Net


Chegou a hora de você ter uma internet de qualidade, não espere mais peça já Líder Net. Por que a Líder Net é mais conexão, mais velocidade, mais atendimento e compromisso com seus clientes. 

A líder net, Internet de verdade com planos imbatíveis e com profissional qualificado que vão garantir qualidade, segurança e velocidade na sua internet. Líder net a sua melhor conexão.

Venha conhecer os serviços da Líder net, ligue agora mesmo para tel.: (84) 9.9927-8600. Aqui você contará com uma conexão estável usando sempre o que há de melhor e mais moderno.




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem