Mulher é flagrada tentando entrar com drogas nas partes íntimas em Cadeia Pública no RN - Icém Caraúbas Mulher é flagrada tentando entrar com drogas nas partes íntimas em Cadeia Pública no RN - Icém Caraúbas
  • ULTIMAS

    Seguidores

    Mulher é flagrada tentando entrar com drogas nas partes íntimas em Cadeia Pública no RN

    Mulher estava entrando com drogas, balas, fosforos, borós e uma carta nas partes íntimas. 




    Mulher é flagrada tentando entrar em Cadeia Pública com drogas nas partes íntimas no RN

    Agentes penitenciárias da Cadeia Pública de Nova Cruz flagraram, nesta sexta-feira (12), a visitante Gesciane Confessor Varelo, portando drogas nas partes íntimas para o seu companheiro, interno da unidade prisional.

    Durante a revista na unidade prisional da cidade, foi encontrada com Gesciane Confessor, drogas como maconha e cocaína. Tambem foi expelido das partes íntimas dela, balas, chicletes, fósforos, trouxinhas com borós e uma carta escrita a punho.

    Tanto a mulher quanto o interno da Cadeia foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil da Cidade, para os procedimentos cabíveis.






    Navegue ilimitado com velocidade e Internet de qualidade, venha para Líder Net


    Chegou a hora de você ter uma internet de qualidade, não espere mais peça já Líder Net. Por que a Líder Net é mais conexão, mais velocidade, mais atendimento e compromisso com seus clientes. 

    A líder net, Internet de verdade com planos imbatíveis e com profissional qualificado que vão garantir qualidade, segurança e velocidade na sua internet. Líder net a sua melhor conexão.

    Venha conhecer os serviços da Líder net, ligue agora mesmo para tel.: (84) 9.9927-8600. Aqui você contará com uma conexão estável usando sempre o que há de melhor e mais moderno.




    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Mulher é flagrada tentando entrar com drogas nas partes íntimas em Cadeia Pública no RN Rating: 5 Reviewed By: Icém Caraúbas
    Scroll to Top