Caraúbas monta uma mega estrutura e realiza umas das maiores corrida de Mountain Bike do Estado


Caraúbas monta uma mega estrutura e realiza umas das maiores corrida de Mountain Bike do Estado

Neste final de semana Caraúbas sediou uma etapa do Estadual de Mountain Bike e com apoio total da Prefeitura Municipal a organização montou uma mega estrutura para aproximadamente 200 atletas do RN, PB e CE. 

No Sábado teve palestra motivacional com o atleta caraubense que atua no futsal Romeno, Neto Caraúbas. No domingo o evento iniciou com um café da manhã bem diversificado para todos os atletas e acompanhantes das equipes. As 8:30h foi dada a largada e aproximadamente as 10:45 começaram a chegada dos atletas com disputas emocionantes. A cada chegada o público dava seu show particular vibrando, assim mostrando o quanto a população caraubense gosta de esporte. 

Vários atletas caraubenses participaram da prova e conseguiram bons resultados, destaque para o Tony Cabalcante que foi 1° lugar na categoria Nelore, Aluanã que foi 1° na Iniciante A, Larissa 4° no Feminino, Pedrinho 3° na Iniciante A e Lucio Flávio em 8° lugar na Master C categoria que contempla atletas de 50 anos acima. Demais atletas caraubenses concluíram muito bem a prova. 

O evento estava muito bem organizado e também contava com transmissão ao vivo pela página oficial do evento no facebook. Percurso muito bem sinalizado não sendo registrado nenhuma reclamação quanto a marcação. Hidratação da prova estava perfeita, a organização categoricamente fez uma boa distribuição de pontos de hidratação onde o percurso dos atletas graduados de 70km tinha 5 pontos e o percurso sport de 50km  tinha 4 pontos. Terreno bem diversificado foi muito bem avaliado pelo atletas de vários Estados. Teve total cobertura fotográfica onde vários fotógrafos estavam registrando o evento, inclusive nós do ICÉM CARAÚBAS apoiamos o evento e estivemos fazendo a cobertura. 

Apesar de sair conforme os planejamentos da organização, um fato ocorrido durante a prova deixou todos muito triste. O atleta Moacir França da categoria Turismo B, o mesmo também era Policial Civil, infelizmente teve um infarto fulminante em cima da bike. Diversos atletas que passavam na hora tentaram ajudar. Foi feito massagem cardíaca  enquanto rapidamente chegava carro do apoio que muito rápido conseguiu chegar ao local nas proximidades da Comunidade do Santo Antônio. O socorro foi rápido e ao dar entrada no Hospital Regional de Caraúbas foi constatado pelo Médico de Plantão o óbito do atleta através de infarto fulminante (RELEMBRE). A organização do evento fez o possível  e impossível pra salvar o atleta, porém não foi obtido êxito. Uma fatalidade. 

Em respeito ao atleta a prova foi encerrada por orientação da Federação Nacional e Estadual de Ciclismo. Não teve cerimônia de premiação. A entrega de troféu e brindes foi em off e sem nenhuma comemoração. 

A organização lamenta o acontecido e se solidariza com a família do atleta. 

Mesmo diante do triste fato e do encerramento a organização da prova conseguiu registrar a chegada de todos os atletas que cruzaram a linha de chegada.

O sucesso do evento em si, se deu pelo trabalho em companheirismo da organização e equipes caraubenses com apoio total da Prefeitura e diversos  patrocinadores, que sem todos nao seria possível realizar um evento de tamanho porte.

Assim, Caraúbas se consolida cada vez mais no calendário esportivo do Mountain Bike do Estado.

































































































Similar Web: Icém Caraúbas é o blog disparado o mais acessado de Caraúbas do Mês de Junho







Hipernet – O melhor provedor de Internet do RN


A HiperNET é uma empresa brasileira criada em 24 de março de 2009 com o objetivo de ser o melhor provedor de internet do Rio Grande do Norte, atendendo atualmente nas cidades de Apodi, Governador Dix-Sept Rosado, Felipe Guerra, Severiano Melo, Rodolfo Fernandes, Caraúbas e Itaú Oferecendo serviços de banda larga de alta qualidade.

Tem como missão oferecer soluções tecnológicas modernas, competitivas e adequadas a cada cliente, reunindo os componentes necessários para garantir o melhor desempenho em aplicações web.

Estrutura física atualizada com servidores de última geração, protegido e monitorado 24 horas, suportando as mais diversas tecnologias existentes para internet.






Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem