Criminosos assaltam agência dos Correios no centro de Natal, RN

Criminosos assaltam agência dos Correios no centro de Natal, RN
Agência dos Correios na Rua Princesa Isabel, no centro de Natal, foi assaltada nesta terça-feira (9). — Foto: Klênyo Galvão/Inter TV Cabugi

Três homens armados fizeram um assalto a uma agência dos Correios no centro de Natal, na manhã desta terça-feira (9). Os criminosos abordaram o segurança e o tesoureiro do estabelecimento, que chegavam para o trabalho, por volta das 7h50. Na fuga, levaram dinheiro, uma arma, colete a prova de balas, além de outros materiais.

As vítimas foram abordadas quando abriam a porta da agência. Os criminosos estavam em um carro estacionado perto do local - um Fiat Toro de cor branca - e desceram armados, com a chegada dos funcionários. Dois assaltantes entraram com as vítimas e o terceiro ficou do lado de fora.

A ação durou cerca de 20 minutos. Os criminosos ordenaram que as vítima abrissem o cofre e, dessa forma, pegaram todo o dinheiro que estava dentro. O valor não foi divulgado. A arma do vigilante, um colete balístico e o HD que guardava as imagens das câmeras de segurança do estabelecimento também foram levados pelos criminosos.

A Polícia Militar foi acionada e fez buscas na região, mas nenhum suspeito foi preso. O caso será investigado pela Polícia Federal.

Por G1 RN







Potipedras, uma das principais empresas do segmento de exploração mineral do RN



Pedreira Potiguar Ltda - (Potipedras) está sediados em Caraúbas/RN, e contar com excelentes profissionais em serviços de Pedras. A empresa Pedreira Potiguar é sua opção correta.(84) 9981-0356/9139-4526! Se está buscando uma pedreira que supri suas necessidades ofereçendo a confiança que você merece, vem conhecer a Pedreira Potiguar.


Confira o mix de produtos, como é o caso de britas, cascalhos, britas graduadas, pedra marroada, pó de pedra, aterro, entre outros



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem