Ação conjunta da polícia Civil e Militar prende dois suspeitos por tentativa de homicídio em Caraúbas, RN

Ação conjunta da polícia Civil e Militar prende dois suspeitos por tentativa de homicídio em Caraúbas, RN

Policiais civis e militares (GTO e RP) cumprem na manhã desta terça-feira (9), mandados de prisão em desfavor das pessoas de Walace Mendes Rodrigues "ARI" e Tallyson Dantas da Silva "TALES DE ZÉ PRETO", que de acordo com a Polícia Civil, ambos fazendo uso de uma arma de fogo, tentaram ceifar a vida de Antônio Alison Fernandes Duarte "TOIN", fato ocorrido aos 04.07.2019 (RELEMBRE), por volta das 19h00min, nas proximidades da parede do Açude grande, na Cidade de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte.

O delegado Dr. Christiano Othon ressalta que o crime foi motivado pela briga de facções criminosas (SINDICATO DO RN X PCC), momento em que as polícias em trabalho conjunto deram uma resposta de imediata para o homicídio qualificado na modalidade tentada que vitimou Antônio Alison.

O bacharel ressalta a parceria com a polícia militar, agentes penitenciários, ministério público e Poder Judiciário, elucida mais um crime hediondo ocorrido na Cidade de Caraúbas. 

Após procedimentos de praxe, os investigados foram conduzidos até a cadeia pública da Cidade de Mossoró, permanecendo a disposição da justiça.








Posto Imperial é o melhor da região com combustíveis de qualidades certificado pelo Programa de Olho no Combustível


O Posto Imperial Há mais de 35 anos abastecendo o seu veículo com combustíveis de qualidades, traz a maior e melhor estrutura da região para lhe atender da melhor forma possível. Com uma equipe especializada para disponibilizar para você uma grande variedade de serviços. 

Os produtos que vendemos trazem a marca de qualidade e a tecnologia da Petrobras para o seu dia-a-dia: nas ruas e nos momentos de lazer. O programa "De Olho no Combustível", garante a qualidade do combustível nos postos certificados, como é o caso do Posto Imperial.

Não pense duas vezes na hora de ir à um posto de combustível, Posto Imperial é o seu parceiro e tem dedicação total a você!

O Posto Imperial fica localizado na RN 117, em Caraúbas
Tel: (84) 3337-2337



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem