Preso monitorado por tornozeleira sofre tentativa de homicídio em Caraúbas, RN


Um preso monitorado por tornozeleira sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta quinta-feira (4), no centro da Cidade de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte. Três criminosos chegaram a pé sentido "Açude Saboia" a residencia onde a vítima estava e efetuaram disparos de pistola 380.

De acordo com informações, a vítima identificada como sendo Antônio Alisson Fernandes Duarte, de 22 anos, estava conversando com familiares no alpendre da residência de sua mãe, que fica em uma rua projetada por trás da Casa de Cultura "Manoel do Violão", quando três criminosos chegaram já atirando.  Antônio Alisson correu para trás de ônibus, depois saiu em via pública e conseguiu escapar dos atiradores. De acordo com familiares ele não foi atingido por nenhum tiro.

Os criminosos fugiram depois da tentativa de homicídio. A Polícia Militar foi acionada e colheu informações no local e registrou a ocorrência para que sejam tomadas as medidas que o caso requer.

Antônio Alisson foi preso no ano de 2015 (RELEMBRE A PRISÃO) pelo  artigo 33 da lei de entorpecentes e já cumpriu pena em Mossoró e desde de março deste ano está em liberdade vigiada com tornozeleira eletrônica.

O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, que tem como delegado titular, bacharel Christiano Othon Costa de Melo.






Madeireira Amorim com mais de 10 anos no mercado caraubense e região



A MADEIREIRA AMORIM com mais de 10 anos no mercado caraubense e região, conta com tudo em madeira, portas e janelas. Também contamos com ferro, cimento, telhas e tijolos para sua construção. 

Passe na MADEIREIRA AMORIM e solicite um orçamento. Garantimos o melhor  preço e a entrega mais rápida da região.

A MADEIREIRA AMORIM fica na rua Cel. Luiz Inácio, 170 , próxima à assembleia de Deus.



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem