Mulher é assassinada na Cidade de Governador Dix-Sept Rosado, RN


Uma mulher foi assassinada na tarde desta quinta-feira (4), quando estava na casa do pai, na Rua Vicente Borges, no Centro da Cidade de Governador Dix-Sept Rosado, no Oeste do Rio Grande do Norte. 

De acordo com informações, Adriana Juracy Abstem da Silva, de 22 anos, natural de Mossoró, estava na calçada, acompanhada de algumas pessoas, inclusive os dois filhos, quando foi surpreendida por dois criminosos que chegaram numa motocicleta. Ela ainda conseguiu entrar em casa, mas foi seguida e executada na cozinha da residência.

As pessoas que estava com Adriana, depois de alguns minutos entraram na residência e encontraram um dos filhos deitado por cima do corpo da mãe e pensaram que a criança tinha morrido também. No entanto, o menino só estava deitado por cima do corpo da mãe morta no chão da casa. 

Conforme informações repassadas à reportagem do site Icém Caraúbas, Adriana Licyane, teve o esposo morto no dia 18 de fevereiro de 2018 por dois indivíduos que chegaram em uma motocicleta, parou e mandou a mulher (Adriana) com uma criança sair e efeituou disparos de arma de fogo contra a vítima que morreu no local. Na época Adriana estava gravida (RELEMBRE).

A Polícia Militar foi acionada para o local e já acionou a equipe técnica do Instituto Técnico-científico de Perícia (ITEP) para realizar a remoção do corpo para sede do órgão em Mossoró.
Vítima Adriana Licyane








Loja Puro é o que há de melhor na moda feminina e masculina!



Um bom gosto que une o agradável ao chique com tendências renovadas e atuais. A Loja fica localizada na rua Major Cesário, centro.

Venham visitar a loja e vista-se com a cara da moda!

Contato: (84) 9 9840-0061 ou 9 9681-9895

Org: Elisângela e Família




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem